Esportes

Red Bull Bragantino anuncia o meia Hyoran

Hyoran chega por empréstimo do Atlético-MG e assina com Red Bull Bragantino até o fim de 2022; contratação mostra busca do Massa Bruta por um elenco forte para a disputa da Libertadores.

21 Jan 2022 - 10h35 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 10h35
Red Bull Bragantino anuncia o meia Hyoran Lorena Bueri

Visando reforçar o elenco para a disputa da Libertadores desta temporada, o Red Bull Bragantino anunciou, até então, a sua principal contratação para o ano de 2022. Trata-se do meia-atacante Hyoran, vindo do Atlético Mineiro, atual campeão brasileiro.

Anunciado na última quinta-feira (20), Hyoran chega ao Massa Bruta com status de grande contratação e assinou contrato de empréstimo até o fim de 2022. O meia já posou com o uniforme do RB Bragantino e treinou junto aos novos companheiros.

"Assinou, posou pra foto e já treinou. Que semana, hein Hyoran?" Compartilhou o RB Bragantino em suas redes sociais.



Hyoran tem 28 anos e iniciou sua carreira profissional na Chapecoense, em 2014. Na Chape, o meia se destacou e logo após foi para o Palmeiras. Hyoran vestiu a camisa do Verdão entre 2016 e 2020, e por lá somou 56 jogos e sete gols marcados. Em 2020, o meia foi emprestado ao Atlético-MG, que decidiu pela compra dos direitos do jogador, após o fim do acordo com o clube paulista. Em Belo Horizonte, Nathan foi uma peça importante na manutençã do elenco e teve seus momentos de brilho com a camissa do Galo. Ao todo, foram 80 jogos e 12 gols marcados.


Video do anúncio de Hyoran no RB Bragantino. (Reprodução/Instagram)


O Bragantino tem se mostrado atento ao mercado e, mesmo que devagar, tem buscado bons nomes para reforçar o elenco. Antes mesmo de Hyoran, há três dias, o clube já havia anunciado acontratação do lateral-direito José Hurtado.

O jovem equatoriano chegou do Independiente del Valle e tem apenas 20 anos. Hurtado é uma promessa de seu país e já vem sendo convocado pela seleção do Equador para a disputa das Eliminatórias e Copa América. O latreral assinou com o Massa Bruta até dezembro de 2026.


Hurtado com a camisa do RB Bragantino. (Foto:Reprodução/Instagram)


Enquanto busca se reforçar, o RB Bragantino treina forte para o início de temporada. Na próxima quinta-feira (27), a equipe enfrentará o Mirassol, fora de casa, às 20h, em sua estréia pelo Campeonato Paulista.

 

 

Foto destaque: Hyoran no RB Bragantino. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo