Esportes

Messi desembolsa 4 milhões de dólares para construir mansão na Argentina

Lionel Messi gastou 4 milhões de dólares para a construção de sua 'Fortaleza' em Rosário, sua cidade natal na Argentina; jogador ase recupera de Covid-19 com sua família.

14 Jan 2022 - 10h30 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 10h30
Messi desembolsa 4 milhões de dólares para construir mansão na Argentina Lorena Bueri

Apesar de ter ido ainda criança para Catalunha, para fazer parte das categorias de base do Barcelona, Lionel Messi nunca se esqueceu de suas raízes em Rosário, sua cidade natal na Argentina. Prova disto, é que o craque do PSG, quando mais novo, teve a opção de escolher qual seleção defenderia, optando pela Argentina, mesmo sem nunca ter atuado profissionalmente em solo sul-americanos, e tendo grande identificação com a cultura espanhola.

Outra prova de sua paixão por seu país natal, é o fato de que Lionel costuma passar algumas de suas férias na Argentina, como fez recentemente no fim do último ano. Messi apoveitou bem seu tempo de descanso com sua família, e foi até mesmo "flagrado" dançando no palco de um festa com sua esposa, Antonella Roccuzzo. Cena essa, incomum vinda do craque argentino.


Messi dançando com sua esposa em festa na Argentina. (Vídeo:Reprodução/YouTube)


Nestas mesmas férias, Lionel Messi, Antonella e os três filhos do casal passaram os dias no conforto da nova mansão da família em Rosário, na Argentina. O imóvel foi batizado de "A Fortaleza" e, segundo informações da mídia local, custou cerca de 4 milhões de dólares da fortuna do camisa 30 do Paris-Saint Germain, o equivalente atualmente a 22 milhões de reais. A moradia vem sendo construída há três anos e possui um terreno de três lotes, com cerca de vinte quartos, área exclusiva para hóspedes, cinema e academia. A mansão também conta com um estacionamento subterrâneo com capacidade para 15 veículos.

Recentemente diagnosticado com Covid-19 após suas férias, Lionel Messi cumpriu isolamento e, em teste mais recente, testou negativo. O craque postou uma foto agradecendo as mensagens de apoio que recebeu.

"Como vocês sabem, eu tive COVID e queria agradecer por todas as mensagens que recebi e dizer que demorei mais do que eu pensava para ficar bem, mas estou quase me recuperando e estou muito ansioso para voltar a campo. Eu tenho treinado esses dias para me colocar a 100%, desafios muito legais estão por vir este ano e espero que possamos nos encontrar novamente muito em breve. Obrigado” Escreveu Messi.


Messi tranquiliza fãs por publicação em seu Instagram. (Reprodução:Instagram)


Já em Paris, Lionel ainda se recupera e não irá treinar nesta sexta-feira (14) e, consequentemente, desfalca o PSG para a partida contra o Brest, pelo Campeonato Francês, no próximo sábado (15). O argentino também não atuou contra o Lyon no último dia 9 de janeiro, pelo mesmo motivo.

 

Foto destaque: Messi pela seleção Argentina. Reprodução/PSGTALK

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo