Esportes

Jael desfalca Ceará por seis meses e obriga diretoria a buscar substituto

Devido a lesão no final da temporada de 2021, atacante Jael passa por cirurgia e deve desfalcar o Ceará por no mínimo seis meses; Diretoria busca novo atacante 'com urgência'.

28 Dez 2021 - 11h01 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 11h01
Jael desfalca Ceará por seis meses e obriga diretoria a buscar substituto Lorena Bueri

O atacante Jael, com contrato até o fim de 2022 com o Ceará, estará fora dos gramados por no mínimo seis meses devido uma lesão sofrida em partida diante do América Mineiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente Robinson de Castro no programa Esportes do POVO na última segunda-feira(27). O atacante chegou ao Ceará no início da temporada com status de titular, mas não conseguiu render o esperado durante o ano. Jael atuou em 35 partidas pelo Alvinegro, sendo 23 pelo Brasileirão, e marcou apenas cinco gols, dois deles pelo Brasileirão e três pela Copa do Nordeste.


Jael gerou alta expectativa ao Ceará, porém não rendeu o esperado. (Foto:Reprodução/Zona Mista)


Sem poder contar com Jael por quase metade da temporada, e com a permanência de Cléber ainda indefinida, o vovô se movimenta em busca de novos reforços para o setor, já visando o início de 2022. O clube já anunciou o volante Richardson, o lateral-direito Michel Macedo e já teria mais três nomes encaminhados, porém a ideia é ainda trazer um novo jogador com características de um "camisa 9".

https://lorena.r7.com/post/Cuca-deixa-o-Atletico-Mineiro-e-Jorge-Jesus-e-novo-alvo-da-diretoria

https://lorena.r7.com/post/Fluminense-esta-proximo-de-anunciar-German-Cano

https://lorena.r7.com/post/Gabigol-aproveita-suas-ferias-em-local-paradisiaco-na-Bahia


"Nós temos o Jael, com no mínimo seis meses para se recuperar. O Cléber, até então está conosco, mas é um jogador bastante demandado no mercado. E temos o Gabriel Santos, que é um atleta que está se afirmando dentro do nosso grupo, um jogador ainda novato, que está evoluindo e precisa de um pouco mais de tempo. É talvez a função que a gente esteja com mais carência no momento e a maior urgência é buscar esse camisa 9" Afirmou o presidente Robinson de Castro.

Entretanto, a busca por atacantes não tem sido fácil. Embora o Ceará tenha se interessado por Gilberto do Bahia, o jogador prioriza o mercado estrangeiro e as opções na posição estão escassas. "É uma dificuldade financeira, pois todos os jogadores dessa posição querem um valor relativamente alto, e também existem poucas opções. Tem jogador 'de idade' jogando na posição, pois ainda há oferta. É a nossa maior busca" disse Robinson de Castro.

 

Foto destaque: Jael Cruel. Foto:Reprodução/Thiago Gadelha / SVM

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo