Celebridades

João Augusto, filho de Gugu Liberato conta em entrevista como está sendo sua vida atualmente.

João Augusto, filho do apresentador Gugu, veio a publico em uma live com Geraldo Luís para contar um pouco sobre sua vivencia. Ele comenta que casou com sua namorada, Gracie, e pretende seguir carreira do pai.

27 Nov 2021 - 16h59 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 16h59
João Augusto, filho de Gugu Liberato conta em entrevista como está sendo sua vida atualmente. Lorena Bueri

O filho mais velho de Gugu Liberato veio a público em uma entrevista com o jornalista, radialista e apresentador no Balanço geral Geraldo Luís, para falar um pouquinho da sua vida depois do falecimento de seu pai. O jovem comenta que foi um momento de rápido amadurecimento, pois foi morar sozinho, ingressou em uma faculdade e se casou! E hoje em dia mora nos EUA.


Formatura do João em Comunicação e Administração (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois que meu pai partiu, eu me mudei para o meu apartamento, comecei na faculdade, e fiquei basicamente sozinho aqui, porque minha família, basicamente, está no Brasil. Agradeço a minha namorada por esse 1 ano e 4 meses de companhia que ela está me fazendo nesses tempos difíceis. Ela me faz bastante companhia. Estou aqui nos EUA, no meu apartamento, então, é bom ter a companhia dela”.

https://lorena.r7.com/post/Em-meio-a-brigas-por-heranca-filhos-de-Gugu-Liberato-cortam-relacoes

https://lorena.r7.com/post/Filha-de-Gugu-Sofia-Liberato-compra-carro-de-luxo-que-pode-custar-mais-de-R-400-mil

https://lorena.r7.com/post/Gugu-Liberato-A-luta-pela-heranca-do-apresentador-chega-ao-publico


Atualmente ele mora na Florida, há um ano com sua namorada americana Gracie (19 anos) e revela ficar muito triste por seu pai não ter conhecido sua nora dizendo: “Não tive a oportunidade de mostrar minha namorada para o meu pai. Ele não a conheceu, mas a gente está morando junto há um ano”


João Augusto e Gracie curtindo uma piscina (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois de toda a confusão a acontecer sobre a herança da família, João administra a fortuna de R$ 1 Bilhão deixado pelo pai. Ingressou na faculdade de Comunicação e Administração de empresas com foco no futuro em trabalhar na TV e talvez “substituir” o Pai, tudo indica que a pressão dos fãs é bem grande para isso acontecer "Tem toda essa pressão dos fãs do meu pai, de falarem: agora que o Gugu partiu, cadê o filho dele, não vai aparecer na televisão? Tem essa pressão em cima de mim. Eu gosto bastante da área de empreendedorismo, é isso que eu quero focar, mas também estou fazendo Comunicação. Não tenho certeza, mas sei que no futuro, eu vou participar da mídia. Quero aprender a me comunicar com o público e trabalhar essas duas áreas"

 

Foto Destaque: João Augusto e Gracie. Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo