Celebridades

“Esse namoro do Daniel já tinha terminado”, diz Anitta sobre sócio ter traído a mulher com Juliette

Anitta veio a publico defender seu sócio e ex-namorado Daniel, onde supostamente ele teria traido sua namorada Priscilla Moura com a Ex-BBB e campeão Juliette.

26 Nov 2021 - 18h24 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 18h24
“Esse namoro do Daniel já tinha terminado”, diz Anitta sobre sócio ter traído a mulher com Juliette Lorena Bueri

A cantora Internacional Anitta, comentou sobre supostos rumores que seu socio e ex-caso amoroso Daniel Trovejani, estava traindo a esposa com Juliette ex-BBB. A cantora veio a público no twitter para reforçar: “esse namoro do Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez”, mas não se tem informações se eles já trocavam mensagem enquanto namorava.


Anitta defende juliette e Daniel sobre supostas traições (Foto: Reprodução/Twitter)


A Modelo e estudando Priscilla Moura, nega traição e confirma que o relacionamento de 3 anos já acabou. Muitos dos seus seguidores, foram-lhe informar de um suposto flagra de Daniel e Juliette em um passeio de Iate, onde ele trocava caricias com a Ex-BBB. Priscilla ainda disse que o rompimento havia acontecido 6 dias antes do flagra. Segundo amigos e familiares, Daniel disse estar terminando o relacionamento por estar em depressão.


Priscilla Moura vem a publico desmentir tudo (Foto: Reprodução/Instragram)


A própria Julitte, e seus fãs vieram a público nas redes sociais para tentar abafar a situação, para que a cantora não começasse a carreira se envolvendo em um suposto caso de traição podendo assim causar um “cancelamento”, mas pelo visto tudo não passou de um mal-entendido.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Vestida-para-matar-Marina-Ruy-Barbosa-rouba-cena-em-jantar-de-gala-com-vestido-Bottega-Venata

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Prado-confirma-que-Viih-Tube-e-Arthur-Pocoli-estao-tendo-um-affair-Estao-se-pegando

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-reflete-sobre-corrida-presidencial-saude-mental-e-sobre-como-ele-envergonhou-Kim-Kardashian-em-video-publicado-na-rede


Anitta teria convidado sua vizinha Juliette e o ex-namorado para ir até sua casa se divertir enquanto montavam uma árvore de Natal. Sem querer no fundo dos stories o Daniel foi visto gravando. O produtor que vive um romance secreto parece não perceber que foi gravado e assim começou toda a confusão caiu em cima dos dois.


Video onde Daniel é flagrado na casa de Anitta com Juliette (Video: Reprodução/Instagram)


Inclusive em um Podcast feito essa semana por Virgínia Fonseca e Camilla Loures, Anitta revela que teve sempre amizade com seus ex e não tem problema nenhum em ver eles pegando suas amigas e que ela mesma faz uma de “cupido” indicando seus ex-parceiros para suas amigas e diz "A Pocah é casada com meu ex" e “Problema nenhum com isso, se eu ainda quisesse seria meu atual”.

 

 

Foto Destaque: Anitta, Juliette e Daniel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo