Celebridades

E o trio se forma! Anitta, Juliette e Gkay são vistas juntas passeando no Shopping

As três amigas Anitta, Gessica Kayane e Juliette foram fotografadas juntas andando pelo shopping da zona oeste do Rio passeando se divertindo no cinema.

27 Nov 2021 - 14h37 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 14h37
E o trio se forma! Anitta, Juliette e Gkay são vistas juntas passeando no Shopping Lorena Bueri

Já sabemos que a cantora Anitta e a influenciadora Gkay são amigas de longa data, por sempre aparecerem juntas em eventos, festas e até mesmo uma na casa da outra. Mas agora com a mais nova famosa do pedaço, que já está dando o que falar por recentemente se envolver em um mal entendido. Juliette se junta às duas em um passeio no Shopping da Zona Oeste do Rio nessa noite de sexta-feira (26).


Gkay, Juliette e Anitta são vistas andando juntas no Shopping (Foto: Reprodução/Edson Aipim/Agnews)


As “Três Espiãs Demais!” foram fotografadas por um “paparazzi” saindo do cinema, com um grupo de amigos e também Renan Machado (irmão de Anitta) e com toda simpatia do mundo posaram para alguns fãs que tiveram coragem de ir pedir uma foto com o trio de peso.

 

https://lorena.r7.com/post/Estava-ficando-com-dois-bofes-contou-Gkay-sobre-balada-com-Anitta

https://lorena.r7.com/post/Juliette-e-affair-aparecem-juntos-na-casa-de-Anitta

https://lorena.r7.com/post/Petala-Barreiros-comemora-decisao-judicial-que-lhe-garante-guarda-unilateral-dos-filhos


O que mais chamou a atenção em tudo isso foi a roupa da Anitta, que estava se destacando por mostrar seu lindo corpo, que academia e uma dieta fazem efeito sim! Em comparação que a Juliette e Gkay que também estavam lindas, porem com um visual mais básico.


Gessica Kayane, Juliette e Anitta tirando foto com fãs em Shopping (Foto: Reprodução/Edson Aipin/Agnews)


Lembrando que Juliette e Anitta recentemente se envolveram em uma polêmica nas redes sócias, por conta do atual relacionamento da Campeã do BBB21 e o ex-namorado da Anitta Daniel Trovejani. Supostamente o relacionamento teria acontecido enquanto ele ainda namorava a modelo Priscilla Moura, que veio a público também desmentir dizendo falando “Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho!”. A modelo ainda confirmou que no momento em que Juliette foi clicado com o Daniel, em um Iate tomando banho de mangueira juntos, já faziam 6 dias que eles haviam terminado oficialmente. Então esta tudo não passou de um grande mal entendido.

 

Foto Destaque: Juliette, Gkay e Anitta. Reprodução/Agnews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo