Cinema/TV

'Velozes e Furiosos 9' estreia emplacando maior bilheteria internacional em tempos de pandemia

Velozes e Furiosos 9 estreiam emplacando a maior bilheteria internacional em tempos de pandemia. Vin Diesel na pele de Dominic Toretto traz sua trupe em uma nova e eletrizante saga dirigida por Justin Lin.

28 Mai 2021 - 10h00 | Atualizado em 28 Mai 2021 - 10h00
'Velozes e Furiosos 9' estreia emplacando maior bilheteria internacional em tempos de pandemia Lorena Bueri

Aos amantes de velocidade, explosões, pancadaria e um pouco de romance, 'Velozes e Furiosos 9' estreia emplacando a maior bilheteria internacional da pandemia. A trama foi lançada em oito países onde as salas de cinema estão funcionando normalmente e tornou-se a segunda maior première do estúdio Universal na China faturando US$ 135,6 milhões no fim de semana passado.

 

As apresentações estão acontecendo de forma gradativa e sendo priorizadas nos mercados onde as restrições sanitárias da pandemia já foram contidas. Devido a isso, os EUA vão ter a oportunidade de acompanhar as aventuras de Toretto e companhia somente no dia 25 de junho e aqui no Brasil, o público vai demorar um pouco mais, apenas no dia 22 de julho.

 

https://lorena.r7.com/post/The-Joker-2-Todd-Phillips-estaria-Co-escrevendo-o-filme-produzido-pela-Warner-Bros-Pictures

https://lorena.r7.com/post/Friends-The-Reunion-China-corta-cenas-com-BTS-Lady-Gaga-e-Justin-Bieber

https://lorena.r7.com/post/The-Kominsky-Method-3a-Temporada-tera-Morgan-Freeman

 

A continuação da saga reúne o elenco original, a adição de um novo antagonista, Jakob Toretto – o irmão de Dom, interpretado pelo ator John Cena – o retorno da vilã Cypher (Charlize Theron) e da ganhadora do Oscar, Helen Mirren, no papel de Magdalene Shaw. A surpresa maior fica por conta da volta de Han (Sun Kang) ressuscitando milagrosamente após seu suposto assassinato ao final de 'Velozes e Furiosos 6'. A curiosidade de saber o que de fato aconteceu após a explosão que aparentemente o matou será um dos mistérios a ser exclarecido.

 

Na etapa promocional da nova película, John Cena causou polêmica quando, falando em mandarim fluente à rede de televisão taiwanesa TVBS, o artista chamou Taiwan de país, o que irritou parte do público chinês da franquia. Há anos, a China se recusa a reconhecer a ilha como um território independente. Em seu Twitter, escreveu: "Peço desculpas pelo meu erro. Eu preciso dizer, agora, o quão importante é eu ressaltar que amo e respeito ainda mais a China e o povo chinês". Mesmo com essa declaração, continuou sendo mal visto pelo público que apoia esse reconhecimento.

 


Trailer Oficial de Velozes e Furiosos 9 (Reprodução/Youtube)


 

O longa é comandado sob a direção de Justin Lin, que conduziu quatro filmes da franquia. Seguindo com as novidades da nova obra e após muitas especulações dos fãs, a cantora brasileira Anitta liberou a faixa 'Furiosa' que faz parte da trilha sonora da trama e foca nas protagonistas.

 

 

(Foto Destaque: Velozes e Furiosos 9. Reprodução/Universal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo