Música

Sucesso de Rick Astley nos anos 80 atinge 1 bilhão de visualizações

Rick Astley voltou às paradas de sucesso ao bater 1 milhão de visualizações no YouTube com Never Gonna Give You Up. O artista ultimamente fez acústicos de músicas do Foo Fighters e Post Malone.

30 Jul 2021 - 10h00 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 10h00
Sucesso de Rick Astley nos anos 80 atinge 1 bilhão de visualizações Lorena Bueri

Never gonna give you up. Never gonna let you down. Never gonna run around and desert you. Never gonna make you cry. Never gonna say goodbye. Never gonna tell a lie and hurt you”. Quem viveu nos auros anos 80 lembra desse refrão chicletinho que fez muito sucesso na voz de Rick Astley e naquela época, o videoclipe não era o forte da divulgação dos artistas.

Diferentemente de outrora, os vídeos musicais tem uma grande receptividade principalmente entre os fãs. Assim sendo, o clipe da música “Never Gonna Give You Up” é mais uma das músicas que chegam ao auge da incrível marca de mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.


"Never Gonna Give You Up" sucesso dos anos 80 na voz de Rick Astley (Reprodução/Youtube)


Surpreso com o feito, Astley usou o Twitter na última quarta (28), para manifestar seu contentamento com a notícia. “Acabei de ouvir que 'Never Gonna Give You Up' foi transmitido um bilhão de vezes no YouTube. Isso é alucinante. O mundo é um lugar maravilhoso e lindo, e eu tenho muita sorte”, declarou.

Em comemoração ao marco, Rick encomendou uma prensagem especial do single em uma edição limitada de vinil azul de 7 polegadas. Com a tiragem de apenas 2.500 exemplares, cada vinil será numerado e assinado pessoalmente pelo cantor. Vale ressaltar que as cópias se esgotaram e quem quiser obter, terá que correr atrás dos sortudos que conseguiram adquirir essa relíquia e tentar uma negociação. Certamente não sairá barato.

 

https://lorena.r7.com/post/Holograma-de-Whitney-Houston-ira-fazer-uma-residencia-em-Las-Vegas

https://lorena.r7.com/post/A-nova-era-em-espanhol-e-oficial-Christina-Aguilera-trabalha-no-seu-segundo-album-latino

https://lorena.r7.com/post/1-ano-de-folklore-da-Taylor-Swift-e-o-seu-grande-impacto

 

Em fevereiro, “NGGYU” foi remasterizado não oficialmente no YouTube em 4K 60 FPS, adicionando novos níveis de detalhes até então nunca vistos na estética dos anos 80.

A quarentena foi produtiva ao cantor que aproveitou para fazer vídeos de covers em versão acústica. Essa “brincadeira” fez um passeio por “Everlong” dos Foo Fighters até “Better Now”, de Post Malone. Por enquanto, o artista goza do sucesso que sua música voltou a ter e alegra-se que seu ostracismo foi posto de lado.

 

(Foto destaque: Rick Astley.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo