Celebridades

Segundo colunista, Kim Kardashian está com novo amor

A socialite Kim Kardashian estaria namorando o ator Pete Davidson, astro do programa Saturday Night Live, segundo colunista do Page Six. O rapaz já recebeu até as bênçãos da sogra Kris Jenner.

19 Nov 2021 - 10h30 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 10h30
Segundo colunista, Kim Kardashian está com novo amor Lorena Bueri

Ao que tudo indica, a socialite Kim Kardashian já superou a separação do rapper Kanye Ye West e está pronta para investir em uma nova paixão. Segundo colunista do Page Six, a estrela de Keeping Up With The Kardashians estaria mantendo um relacionamento com o ator Pete Davidson.


Kim e Pete flagrados de mãos dadas (Foto: Reprodução/Instagram)


O ex-noivo de Ariana Grande tem sido visto constantemente na companhia de Kim onde mantiveram encontros nas cidades de Nova York e Los Angeles nas últimas semanas. A diferença de 13 anos de idade parece não incomodar o casal. Kardashian acabou de fazer 41 anos no mês passado e Davidson, tem apenas 28 anos. Os rumores do relacionamento foram especulados quando ambos foram vistos em uma montanha-russa de mãos dadas. Mesmo que fontes tenham confirmado que os dois eram apenas amigos, a imprensa não absorveu essa versão e ficou mais do que nunca no encalço da empresária.

 

https://lorena.r7.com/post/Pete-Davidson-e-Kim-Kardashian-aparecem-juntos-em-festa-no-complexo-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Kanye-West-estaria-com-ciumes-de-Kim-Kardashian-e-Pete-Davidson

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-faz-piada-sobre-seus-casamentos-frustrados-em-brinde-para-amigos-Nao-sei-que-conselho-dar-a-voce


No mês de outubro, durante gravações dos quadros do programa Saturday Night Live, Kim e Pete trocaram beijos e tudo foi justificado pelo fato do ator fazer parte do elenco regular do programa e estaria gerando o entretenimento da atração.


Kim e Pete em participação em um dos quadros do programa Saturday Night Live (Fotos: Reprodução/Instagram)


Visando comemorar o aniversário ao lado da amada, Davidson celebrou o evento na mansão da futura sogra, a momager Kris Jenner e seu amigo, o rapper Flavor Flav também esteve presente. Na ocasião, o músico postou um registro do encontro e legendou: “A celebrar o aniversário do meu filho adotivo Pete Davidson com a lenda @kimkardashian e @krisjenner”.


Comemoração do aniversário de Pete ao lado da amada Kim, da futura sogra Kris e do amigo Flavor Flav (Foto: Reprodução/Instagram)


Vindos de relacionamentos recém desfeitos – Kim terminou seu casamento de 7 anos com Kanye em fevereiro e Davidson, solteiro há e meses após o término com a atriz Phoebe Dynevor – os pombinhos estão investindo para o relacionamento dar certo e impulsionar a outro nível. Até então, nenhum dos dois afirmou ou negou a afirmação do colunista do Page Six.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo