Música

Parceria com BTS futuramente é cogitada por Chris Martin

Após quebrar vários recordes com seu mais novo sucesso, Butter, os garotos do BTS chamaram a atenção do vocalista do Coldplay, Chris Martin que após lançar o novo single de sua banda no BRIT Awards 2021, não descarta parceria com o septeto.

11 Jun 2021 - 10h00 | Atualizado em 11 Jun 2021 - 10h00
Parceria com BTS futuramente é cogitada por Chris Martin Lorena Bueri

Os sul-coreano do BTS tem o dom de não só movimentar a internet e os meios de comunicação como também agregar novos admiradores. Chris Martin, vocalista do Coldplay, é mais um deles e em recente entrevista ao site PopCrush elogiou bastante o talentoso grupo.

Questionado sobre possíveis parcerias para o próximo álbum de sua banda, Chris deixou clara sua admiração pelos meninos e uma possível parceria. "Quando se trata do BTS, eu não tenho nada além de amor e respeito por eles. Todos os sete caras, eu acho que eles são tão legais, defendem coisas boas e cantam sobre coisas legais", disse Martin.

Acrescentando ele disse: "Eu amo o fato deles serem tão grandiosos e cantarem muito em coreano, eles não precisam cantar sempre em inglês. Eu os amo bastante, e se a música certa aparecer, eu nunca negaria".

O grupo por sua vez, já demonstrou que o Coldplay faz parte de suas vidas e gostos musicais. No MTV Unplugged Presents: BTS, os rapazes fizeram um cover da música Fix You. Na ocasião, Chris chegou a elogiar em coreano a performance em suas redes sociais. "Lindo", escreveu ele, com alguns emojis de coração ao lado.


BTS canta 'Fix You' do Coldplay no MTV Unplugged (Reprodução/YouTube)


Ao que tudo indica, essa parceria não está muito longínqua. O sucesso de Butter está trazendo mais olhares para o grupo principalmente por estar quebrando todos os recordes possíveis no meio musical e o Coldplay está retornando com o lançamento do clipe de Higher Power, que já ganhou apresentação ao vivo no BRIT Awards 2021. 

https://lorena.r7.com/post/BTS-quebra-recordes-no-YouTube

https://lorena.r7.com/post/BTS-lanca-novo-clipe-na-madrugada

https://lorena.r7.com/post/Butter-do-BTS-lidera-a-Billboard-Hot-100-pela-segunda-semana-consecutiva

Os fãs das duas bandas já estão indóceis e aguardam ansiosos para ouvir o resultado desta instigante parceria que promete - como tudo o que o septeto tem feito - ser mais um hit que irá movimentar o mundo pop musical.

 

(Foto destaque: BTS. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo