Celebridades

Monica Benini revela como é alimentação dos filhos

A vegana Monica Benini, esposa de Junior Lima, revela como é a alimentação dos filhos.

12 Nov 2021 - 10h00 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 10h00
Monica Benini revela como é alimentação dos filhos Lorena Bueri

Após dar à luz recentemente à segunda filha, a designer de joias, influencer e vegana convicta, Monica Benini, esposa do músico Júnior Lima, revela em conversou com os fãs na noite da última quinta (11), através de seu Instagram e contou a respeito da alimentação dos filhos Lara e Otto. Indagada sobre os pequenos terem a liberdade de optar pelo consumo de carne, contou que em sua casa não impõe dietas e que Otto, de 4 anos já é um adepto do seu estilo alimentar.


Na primeira foto, Monica amamentando Lara, na segunda, momento mãe e filho com Otto (Fotos: Reprodução/Instagram)


Um seguidor mandou a seguinte questão: “Seus filhos já são vegetarianos ou vc vai deixá-los escolher?” Monica selecionou a pergunta e respondeu: “Não vou obriga-los... mas vou informar muito do pq somos. Otto, por ex, já é um vegetariano mega convicto. Coisa mais fofa do mundo. Ele fala todo orgulhoso... e faz umas colocações mto lindas. Na cabecinha dele já não faz mto sentido as pessoas comerem bichinhos, sabe?”, revela.


Pergunta feita à Monica em sua rede social (Foto: Reprodução/Instagram)


Lara, de um mês, se mostra bastante gulosa segundo a mãe, suga todos os nutrientes que são oferecidos através da amamentação. “Lara mama muito, muito, muito. Ela é mais comilona. Está ganhando muito peso e crescendo muito”, dispara.

 

https://lorena.r7.com/post/Junior-Lima-e-Monica-Benini-celebram-chegada-de-Lara

https://lorena.r7.com/post/Com-quase-8-meses-de-gravidez-Monica-Benini-emociona-seguidores

https://lorena.r7.com/post/Junior-Lima-e-Monica-Benini-relevam-sexo-do-segundo-filho


Mesmo não expondo a figura de seus filhos e sempre muito discreta, a influencer traz os fãs e admirados para mais perto nesses bate papos descontraídos onde conta um pouquinho de sua rotina e compartilha pensamentos e experiências.

Para finalizar a sessão de perguntas e respostas, Benini respondeu a uma questão que lhe chamou a atenção. “Como se mantém otimista tendo tanta consciência? Não apenas, mas principalmente ambiental?” e ela disparou: “última de hj, rs... Olha, mto mto difídil, viu? Eu sofro de eco ansiedade, real. Quando paro pra pensar entro na bad, pq falta mtooo pra chegarmos onde deveríamos estra... é o meu maior medo do futuro”, finaliza.

       

Foto Destaque: Monica Benini, Junior Lima e Otto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo