Money

Miley Cyrus estampa capa comemorativa do decenário da Forbes '30 Under 30'

A cantora Miley Cyrus estampa a capa comemorativa do decenário da publicação da revista Forbes como uma das jovens '30 Under 30'. Rihanna também aparece no periódico.

02 Dez 2021 - 21h30 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 21h30
Miley Cyrus estampa capa comemorativa do decenário da Forbes '30 Under 30' Lorena Bueri

Que Miley Cyrus é a dona uma das maiores e melhores vozes da atualidade, ninguém pode contestar. Poderosíssima na atuação, na música e agora, ganhou mais um título para a sua brilhante carreira: '30 Under 30' da Revista Forbes. A premiação garante o destaque aos jovens com menos de trinta anos que revolucionam os negócios e transformam o mundo.


Gif publicado em redes sociais dos fãs (Reprodução/Twitter)


A revista que elege as 30 personalidades mais influentes do mundo com menos de 30 anos, está completado uma década da premiação mais badala entre os jovens promissores. A capa da publicação estampa Cyrus e em seu interior, Rihanna. Com 33 anos, a inclusão da interprete de Umbrella foi uma alusão à cantora que foi nomeada em 2013, aos 24 anos, pela revista como uma das '30 Under 30'. As duas são as únicas artistas do meio fonográfico a estampar a capa comemorativa da publicação.


Miley onde ela comemora sua capa: "Forbes Hall Of Fame" (Reprodução/Instagram)


Festejando o marco do decenário, a Forbes indicou personalidades dos mais diversos setores, mas a estrela da capa mereceu as honrarias do periódico. “Miley Cyrus alcançou a fama ainda adolescente graças ao seu papel na série popular de TV da Disney, Hannah Montana. Em 2014, quando entrou para a lista de menores de 30 anos, uma estrela pop de 21 anos tinha acabado de lançar seu álbum de maior sucesso comercial, Bangerz, e ganhou como manchetes por sua infame performance no MTV Video Music Awards completa com twerking. Desde então, Cyrus lançou mais três álbuns e agora tem 152 milhões de seguidores no Instagram. Ela também fundou uma Happy Foundation para apoiar LGBTQ + e jovens em risco e é uma investidora em startups, incluindo FanMade, que ajuda a criar experiências superfã, e a empresa de produtos femininos dela”, declarou a revista.

 

https://lorena.r7.com/post/Camila-Cabello-esta-vendendo-sua-casa-em-Hollywood-Hills-por-22-milhoes-de-reais

https://lorena.r7.com/post/Os-fas-de-Casa-Gucci-podem-reservar-o-cenario-do-filme-por-uma-noite-no-Airbnb

https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-diz-sobre-a-importancia-de-falar-de-dinheiro-no-dia-a-dia


Em relação a menção de Rihanna, a Forbes declarou: “Em 2013, quando Rihanna, de 24 anos, entrou na lista dos 30 com menos de 30 anos, a estrela pop garantiu o endosso com Vita Coco, Nivea e o perfume Reb'l Fleur. Hoje Rihanna é uma bilionária, graças à Fenty Beauty, sua joint venture 50/50 com a LVMH. A marca, que fabrica produtos que incluem a cor da pele, vale cerca de US $ 2,8 bilhões. Sua marca de lingerie Fenty, apoiada por Jay-Z, arrecadou dinheiro em uma avaliação de US $ 1 bilhão em fevereiro, finaliza.

 

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo