Celebridades

Mesmo atacada na internet, Nicole Bahls sai em defesa de Nego do Borel

A Fazenda 13 mal começou e já está dando o que falar. Após a expulsão de Nego do Borel, que foi acusado de abusar da modelo Dayane Mello, Nicole Bahls prestou solidariedade ao cantor nas redes sociais e foi criticada.

26 Set 2021 - 22h00 | Atualizado em 26 Set 2021 - 22h00
Mesmo atacada na internet, Nicole Bahls sai em defesa de Nego do Borel  Lorena Bueri

Do céu ao inferno, essa é a constante na vida de Nego do Borel. Expulso do reality ‘A Fazenda 13’, acusado de abusar da modelo Dayane Mello que se encontrava totalmente alcoolizada, o cantor enfrenta uma “roça” pior do que a que participou na última terça (21).

Em publicação que sua assessoria fez no Instagram, onde veiculam cenas do Playplus do momento em que os demais participantes tomaram conhecimento da expulsão de Nego, sua amiga Nicole Bahls prestou solidariedade e apoio ao amigo e agora, enfrenta junto a ele uma série de ataques.


Nicole Bahls não tem medo de defender o amigo Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Post polêmico em que Nicole se pronunciou a favor do amigo (Reprodução/Instagram)


Sempre destemida, Bahls demonstra em palavras sua admiração pelo amigo. “Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador é especial, te amo amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos.”, declarou a modelo.

Não tardou muito para que Nicole se tornasse um dos assuntos mais comentados em todos os canais de notícias e nas redes sociais. Internautas dividiram opiniões. A publicação que conta com mais de 37 mil comentários e 274 mil curtidas trouxeram menções de amor e ódio ao casal.

Nos comentários da publicação do Instagram, um seguidor escreve: “@nicolebahls Coragem defendendo um abusador de mulher. Decepcionado com você”. Uma outra reflete: “@nicolebahls sabe... aprendi que aonde tem muita luz, a sombra vem atrás... e ele tem muita luz mesmo. Terá que aprender a conviver com as sombras”.

 

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-posta-video-se-defendendo-das-acusacoes-de-abuso-sexual-em-A-Fazenda-e-alfineta-Duda-Reis

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-foi-expulso-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-sera-processado-por-Liziane-apos-zombar-da-aparencia-da-ex-peoa-em-A-Fazenda-13


Em um segundo momento, não estando ainda contente com tudo o que havia escrito, a modelo dispara novamente no post: “Um menino doce humilde dono de um coração gigante, que trata sua mãe como rainha”, complementou.

No final da noite deste domingo, Nicole escreveu em seu Twitter: “Encher o coração de coisas boas é a melhor forma de se proteger contra o mal. Boa noite a todos”, finaliza a artista. Cabe agora à modelo intensificar seu apoio ao amigo que em sua última postagem se mostra injustiçado e ameaça tirar a própria vida.

 

Foto Destaque: Nicole Bahls. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo