Celebridades

Mãe de Marília Mendonça lamenta tristeza que filha deixou em casa

Mãe de Marília Mendonça lamenta tristeza que filha deixou em casa: "Perdi minha filha mas Deus tem me fortalecido".

12 Nov 2021 - 12h00 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 12h00
Mãe de Marília Mendonça lamenta tristeza que filha deixou em casa Lorena Bueri

Uma semana após a trágica morte de Marília Mendonça, a tristeza ainda perdura não apenas nos corações daqueles que a amava, mas também, na casa de sua mãe, que sente profundamente a alegria que foi embora.Ruth Dias sofre a perda da filha e do irmão – mortos no trágico acidente de avião que os vitimou no último dia (5), em Caratinga, no interior de Minas Gerais – e em um desabafo emocionante, feito no culto celebrado na última quinta (11).

A cerimônia realizada na Igreja Assembleia de Deus foi restrita apenas aos familiares e amigos mais próximos, em Goiânia. Os sertanejos Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano participaram da solenidade cantando. Durante a apresentação, Maiara se emocionou e começou a chorar no meio da música. “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse a artista.


Marília e a mãe Ruth (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Culto celebrando a memória de Marília (Foto: Reprodução/Instagram)


A mãe de Marília agradeceu ao todos pela consternação. “Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor eu era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, lastima.

Murilo Huff, ex-namorado da cantora, também foi um dos presentes. O filho do casal, Léo, de 1 ano e 11 meses, não foi levado à igreja. Em tom de motivação e encorajamento, Ruth declarou: “O que Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”.

 

https://lorena.r7.com/post/Familia-e-amigos-de-Marilia-participaram-de-culto-em-homenagem-a-cantora

https://lorena.r7.com/post/Juliano-da-dupla-com-Henrique-fala-sobre-a-morte-de-Marilia-Mendonca-Ate-que-a-proxima-cortina-se-abra

https://lorena.r7.com/post/Apos-morte-de-Marilia-Mendonca-Ruth-e-Murilo-irao-compartilhar-a-guarda-de-Leo


Ainda se lamentando, Dias conta como está seguindo a vida sem a alegria da “rainha da sofrência”. “Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, conta.

 

Foto Destaque: Marília Mendonça e Ruth Dias. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo