Celebridades

Lilly Collins e Charlie McDowell se casam secretamente no Colorado

No último sábado (4), Lilly Collins e Charlie McDowell casaram-se secretamente em Dunton Hot Springs, no Colorado. A filha de Phil Collins não cabe em si de tanta felicidade.

07 Set 2021 - 22h30 | Atualizado em 07 Set 2021 - 22h30
Lilly Collins e Charlie McDowell se casam secretamente no Colorado Lorena Bueri

Enfim eles disseram sim!!! Noivos desde setembro do ano passado, Lily Collins – estrela do seriado “Emily em Paris” – e o diretor Charlie McDowell casaram-se no último sábado (4).

A cerimônia mantida totalmente em segredo só se tornou pública no dia de hoje a través das redes sociais do casal. Em um cenário que mais parece uma pintura de contos de fadas, a filha do lendário cantor Phil Collins teve seu tão sonhado e desejado casamento digno de uma princesa.


Fotos do casamento secreto de Lily Collins e Charlie McDowell no Colorado (Foto: Reprodução/Instagram)


Juntos desde julho de 2019, finalmente a atriz se uniu a seu príncipe encantado em grande estilo. Vestida em um exclusivo Ralph Lauren, sua silhueta esguia fez com que o belo e rendado traje ressaltasse ainda mais sua beleza que transbordava felicidade aos presentes.

O álbum de fotos irá contar com imagens inesquecíveis feitas pela dupla de fotógrafos Nate e Megan da empresa Cedar & Pines. Cenas como a do casal ao lado de uma bela cachoeira é um fenômeno a parte. A locação escolhida foi Dunton Hot Springs, conhecida por ser uma cidade fantasma, mineira do século XVII – apesar de sua fama estar bem longe disso – o local foi totalmente modificado para um belo resort de luxo, Relais & Chateaux, ao logo da montanha de Telluride, no Colorado.

 

https://lorena.r7.com/post/Viviane-Araujo-e-Guilherme-Militao-realizam-a-tao-sonhada-festa-de-casamento

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Lancellotti-assume-namoro-com-Gabriel-David

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-conta-em-livro-sobre-o-comeco-do-romance-com-Angelica

 

No Instagram, o agora então casal McDowell derreteram-se em suas publicações. Lilly com mais de 1 milhão de curtidas escreveu: “O que começou como um conto de fadas, agora é a minha realidade para sempre. Nunca vou conseguir descrever corretamente o quão o outro mundo foi este fim de semana passado, mas mágico é um bom lugar para começar...”, emociona-se.

Charlie foi mais contido, porém, não menos romântico. “Casei com a pessoa mais generosa, atenciosa e linda que já conheci. Eu te amo @lilyjcollins”, escreveu em seu primeiro post. Em seguida, fez outra publicação – sempre ao lado das mesmas fotos divulgadas no perfil da atriz. “Este momento vai brincar para sempre dentro da minha cabeça”, reflete.

Não se sabe quantos e nem quais foram os convidados. Também não foi revelado o destino da lua de mel mas a contar pela felicidade dos dois, qualquer lugar é válido para iniciar o felizes para sempre.

 

(Foto destaque: Lily Collins e Charlie McDowell. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo