Celebridades

Jorge Sousa põe fim ao mistério: 'Vou contar tudo o que está acontecendo'

Jorge Sousa agitou o Instagram ao deixar subentendido que daria uma resposta ao comentário que sua ex, Laura Keller, havia feito em uma foto ao se referir sobre o anúncio do segundo filho do promoter, fruto do relacionamento com Dayana Oliveira.

16 Out 2021 - 22h00 | Atualizado em 16 Out 2021 - 22h00
Jorge Sousa põe fim ao mistério: 'Vou contar tudo o que está acontecendo' Lorena Bueri

E a novela Jorge Sousa ganhou um novo capítulo. Neste sábado (16), o promoter resolveu falar sobre toda a polêmica que envolve a gravidez de sua namorada Dayana Oliveira e os diversos ataques sofridos pelo casal.

Nos stories, o ex-Fazenda 11 iniciou: “Nunca vim aqui expor ninguém, nunca vim aqui me vitimizar de nada, mas agora com toda essa situação, eu acho que eu preciso falar pra vocês. Vamos fazer uma enquete aí, vocês acham que eu devo contar tudo o que está acontecendo, a realidade???”. A enquente contava com o seguinte enunciado: “Vcs gostariam de saber toda a verdade???”.

No post seguinte, o promoter continuou com o suspense: “Vou deixar essa enquete rolando aí mais ou menos por uma hora dependendo do resultado aí da enquete, eu vou tá contando aí tudo o que está acontecendo pra vocês, todas as verdades”. Sem muita surpresa, foram precisamente 94% – entre seguidores e curiosos – que marcaram a opção “sim”.


Enquete feita no início da noite onde o "sim" predominou (Foto: Reprodução/Instagram)


Entre uma publicação no carro instigando ainda mais a curiosidade a respeito do que de fato Jorge queria esclarecer e as divulgações das festas que ele organiza, finalmente chegou o tão aguardado momento: A revelação. “Agora vamos ao que interessa, o que vocês querem saber. Primeiramente eu queria agradecer a todas as pessoas que me seguem, curiosos aí. Eu nunca tive um engajamento tão grande na minha vida. Gente, já está batendo 150 mil meus stories”, inicia a narrativa.

Como tudo na vida é uma questão de oportunidade e saber usá-la a seu favor, o ex- Power Couple entrega seu joguinho. “O bagulho tá doido. Então o que eu fiz? Aproveitei já, né, pra divulgar as minhas festas, vocês estão todos convidados, quem for do Rio de Janeiro, vem aí conhecer a Original, vem conhecer a House 4U, tá, que é um festão”, nesse momento, o climax da revelação despenca.

 

 https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Jorge-Sousa-anuncia-chegada-do-segundo-filho

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Junior-Lima-e-Monica-Benini-celebram-chegada-de-Lara

https://lorena.r7.com/colunista/Martina-Froes/post/Junior-Lima-esta-na-expectativa-pela-chegada-de-Lara


Como bom comunicador e influencer, Jorge traz de volta o interesse ao seu grande mistério. “Falando das fofocas, gente, pelo amor de Deus, vocês acham mesmo que eu vou expor a minha vida aqui no Instagram? Não dá né, nunca na vida. Nunca fiz e nunca vou fazer. Tô muito feliz tá, meu filho vai nascer, é isso que importa e é isso galera, agradecer a atenção de todo mundo valeu mesmo, tamô junto, passem lá na minha festa pra prestigiar que vocês vão ver o que é festa boa. Vai que vai que vai”, finaliza.


Ao fim do suspense, Jorge não perdeu a oportunidade de trolar os curiosos (Foto: Reprodução/Instagram)


Sua sacada foi de mestre. Conseguiu não apenas atrair, mas também, reter todas as atenções para seu Instagram por pelo menos duas horas para o tão aguardado fato bombástico que tinha a revelar e ainda escreveu em seu post: “Eu não ia perder essa oportunidade né!!”

E por falar em oportunidade, Laura Keller não deixou a sua passar. No dia seguinte, lançou uma enquete em seus stories: "Querem a real verdade?". Mais que depressa, 97% dos curiosos responderam que sim e o feedback veio imediatamente em um registro que ela aparece com o filho Jorge Emanuel.


Laura Keller e Jorge Emanuel, fruto de seu casamento com Jorge Sousa (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos posts seguintes, a dj desabafou. "Essa é a minha verdade. A minha realidade. O meu dia-a-dia. É o motivo maior pelo qual eu levanto todos os dias, feliz, disposta, sorrindo. E ter o meu filho em meus braços é a minha maior alegria. Eu amo ser mãe, eu amo ter ele e é isso que importa e por ele eu faço qualquer coisa. Essa é a minha verdade", finaliza Keller.

 

Foto Destaque: Jorge Souza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo