Celebridades

Grazy Massafera após post revoltoso, anuncia saída da Globo

A atriz Grazy Massafera descreve revolta pela atual gestão do governo de Bolsonaro e pega a todos de surpresa com sua iminente saída da emissora dos Marinho, a toda poderosa Globo.

05 Jul 2021 - 18h00 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 18h00
Grazy Massafera após post revoltoso, anuncia saída da Globo Lorena Bueri

Grazy Massafera acordou no último domingo (4) não só com a língua solta, mas com os dedos inquietos no afã de externar toda sua revolta e frustração diante dos atuais acontecimentos do país. Em sua rede social, a atriz lamentou as mortes de tantos brasileiros vítimas da Covid-19, criticou o cenário político do país e até deixou escapar sua iminente saída da emissora dos Marinho.

Ao lado de uma foto de Marla Melo, a estrela escreveu o seguinte texto: “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, revolta-se.


Grazy Massafera surpreende a todos som a revelação de que deixará a Globo (Reprodução/Instagram)


Continuando sua indignação, afirma: “A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato. Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!”, finaliza. 

O post fez sucesso. Com mais de 280 mil curtidas e diversos comentários parabenizando e completando sua linha de raciocínio, ainda apareceu um comentário em que a resposta da artista surpreendeu a todos: sua saída da atual emissora. “@massafera deixa de ficar do lado desse globo vc é maravilhosa gente boa, abre seu olho”, disse a seguidora.

 

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-passa-final-de-semana-reflexivo-em-familia

https://lorena.r7.com/post/Jodi-Montgomery-contesta-depoimento-de-Britney-Spears

https://lorena.r7.com/post/Livia-Andrade-diz-ter-sido-vitima-de-mafia-digital-e-processa-Gossip-do-Dia

Em resposta, a atriz escreveu: “não estou do lado do globo! Inclusive vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência caráter e humanidade minha senhora”, rebateu. 

 

(Foto destaque: Grazy Massafera. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo