Celebridades

Filho de Luciano di Camargo sobe ao altar no último final de semana

Casaram-se no último final de semana Nathan Camargo e Izabella Santos. O filho de Luciano di Camargo - dupla com seu irmão Zezé di Camargo - com Marianna Costa reuniu em cerimônia íntima amigos e família.

07 Jun 2021 - 21h30 | Atualizado em 07 Jun 2021 - 21h30
Filho de Luciano di Camargo sobe ao altar no último final de semana Lorena Bueri

Enfim casados! Nathan Camargo, filho de Luciano di Camargo – dupla com o irmão Zezé di Camargo, casou neste final de semana com a empresária Izabella Santos. Uma bela e intimista cerimônia ao ar livre em Goiânia, reuniu as famílias para a celebração do enlace no domingo (6).

Luciano derreteu-se pelo filho de 26 anos, fruto de seu relacionamento com Marianna Costa, irmã do sertanejo Leonardo e compartilhou algumas fotos com declarações ao filho. "Dizer oq depois de um dia como esse? Meu filho, quando vc nasceu escolhemos o nome "Nathan" que significa presente de Deus, pois vc é isso em minha vida desde do momento em q vc nasceu... que alegria poder vivenciar a sua felicidade e da Izabella. Deus, obrigado por abençoar a mim e todos os meus", externou.

A atual esposa de Luciano, a arquiteta Flávia Fonseca estava presente acompanhada das filhas gêmeas e da sogra, dona Helena. Em sua rede social, fez questão de deixar um recado aos recém-casados: "Que alegria, como Deus é bom e fiel… Nat, Iza… que Deus abençoe grandemente vcs, que vcs sejam felizes, se respeitem e se amem… eitaaaa que nosso menino casou… Parabéns para vcs dois, que criaram um menino de ouro. Izaaaa, seja bem vinda e conte comigo sempre".


Família Camargo reunida no casamento de Nathan e Izabella (Reprodução/Instagram)


Nathan também não deixou de se declarar para a sua agora esposa. "Casei com a mulher da minha vida! Te honrarei e lutarei pela sua felicidade enquanto vivermos. Gratidão eterna meu Deus", derreteu-se.

Após a declaração de Nathan, um post surpreendeu. Trata-se de sua madrinha, Zilu Godoy. Ao que tudo indica, ela não participou do evento, mas deixou seus mais sinceros votos. "Parabéns ao casal! Quero e desejo que essa união seja pra sempre e abençoanda por Deus. Te amo meu afilhado lindo", registrou.

https://lorena.r7.com/post/Principe-Harry-e-Meghan-Markle-anunciam-nascimento-de-segunda-filha-do-casal

https://lorena.r7.com/post/Marcio-Garcia-revela-ter-medo-de-passar-vergonha-no-The-Voice-Kids

https://lorena.r7.com/post/Em-meio-a-pandemia-Diego-Hypolito-e-flagrado-em-bar

A noiva Izabella além de uma declaração apaixonada, compartilhou um vídeo com os melhores momentos da cerimônia. Em postagem escreveu: "E casamos! Te amo meu amor, que venha o resto de nossas vidas assim, colados e ao lado de Deus, sempre". O casamento movimentou as famílias, amigos e fã que deixaram mensagens cheias de carinho.

 

(Foto destaque: Nathan e Izabella Camargo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo