Celebridades

Em homenagem ao filho, Whindersson Nunes publica sua composição

Nesta segunda Whindersson Nunes publicou em suas redes socias a música que fez em homenagem a seu filho João Miguel. O artista e a noiva Maria Lina Deggan receberam o apoio de personalidades e do time Vasco da Gama.

31 Mai 2021 - 18h00 | Atualizado em 31 Mai 2021 - 18h00
Em homenagem ao filho, Whindersson Nunes publica sua composição Lorena Bueri

Esta segunda não começou bem para Whindersson Nunes e sua noiva Maria Lina Deggan após o parto difícil e prematuro do primogênito do casal, João Miguel.

 

O porta voz do artista teve a incumbência de publicar a triste notícia do óbito. "A assessoria de imprensa de Whindersson informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", emitiu.

 

Ainda no domingo (30), Nunes mesmo com a delicadeza da situação, estava radiante com o nascimento do filho e compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparecia a mão do pequeno segurando seu dedo e declarou: "Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. [...] ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado". E continuou com o post: [...] "Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo", disse.

 


Primeira foto publicada da mão do filho de Whindersson Nunes após o parto (Reprodução/Instagram)


 

O artista utilizou as redes sociais para desabafar sua dor e no Twitter, postou um versículo bíblico que diz: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus".

 

Mais tarde, compartilhou o vídeo de uma música que havia composto para o filho e escreveu na legenda: "Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. [...] Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com vc, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota". Finalizando, Whindersson escreve: "Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente". Duas horas após a publicação, o vídeo já havia 1,7 milhões de visualizações somente no Twitter e mais de 11 milhões no Instagram.

 


Música feita por Whindersson Nunes para o filho (Divulgação/Youtube)


 

A notícia abalou não só os fãs como também, o meio artístico e vários deles manifestaram apoio ao casal. Em seus Twitter, personalidades deixaram suas mensagens. Juliete Freire, vencedora do BBB 21 escreveu: "Seu anjinho no céu. Muita força e fé". Wesley Safadão disse: "Muita força nesse momento Whindersson e Maria!". Felipe Neto registrou: "Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito".

 

https://lorena.r7.com/post/Ivete-Sangalo-emplacara-nova-atracao-em-agosto-na-Globo

https://lorena.r7.com/post/Elliot-Page-surpreende-ao-aparecer-sem-blusa-apos-cirurgia

https://lorena.r7.com/post/Apos-tres-dias-sem-tomar-banho-Angelina-Jolie-faz-ensaio-com-abelhas

 

Figuras públicas da esfera política também prestaram solidariedade com mensagens, como o Senador Omar Aziz. Consternados, o clube Vasco da Gama também se manifestou. Tatá Werneck, Paula Fernandes, Thaeme Marioto, Dennis DJ, Deborah Secco entre outros contristaram com a notícia.

 

(Foto destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo