Celebridades

Chega ao fim quarto casamento de Ana Maria Braga

O casa de Ana Maria Braga - apresentadora do Mais Você - e Johnny Lucet chega ao fim. Fabíola Reipert afirma que o motivo foi a "incompatibilidde de gênios e de cultura".

21 Jun 2021 - 18h00 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 18h00
Chega ao fim quarto casamento de Ana Maria Braga Lorena Bueri

O conto de fadas de Ana Maria Braga chega ao fim. Pouco mais de um ano de seu casamento com o empresário francês Johnny Lucet, a união foi dissolvida em março - segundo uma fonte que revelou ao jornal Extra.

 

Após o término, Lucet prontamente voltou para Loulé, no sul de Portugal onde sua família e o filho Jules, de 11 anos, residem. Enquanto era casado com a apresentadora, ele se dividia entre Brasil, Portugal e França, sede de sua empresa.


Ana Maria Braga põe ponto final em seu quarto casamento (Reprodução/Instagram)


A assessoria de imprensa de Ana disse que ela não vai comentar sobre sua vida pessoal - muito contraditório uma vez que quando conheceu Johnny em 2019 e se casou com ele em fevereiro do ano seguinte, fez questão de estampar em todos os meios de comunicação.

 

O motivo do rompimento ainda são apenas conjecturas no entanto, a jornalista Fabíola Reipert afirmou em seu quadro no programa Balanço Geral SP - A Hora da Venenosa - que a apresentadora teria terminado o relacionamento por "incompatibilidade de gênios e de cultura" ao matratar os funcionários dela.

 

https://lorena.r7.com/post/Juliana-Amaral-se-emociona-ao-desmontar-galpao-de-Paulo-Gustavo-Saudades-irmao

https://lorena.r7.com/post/Tata-Werneck-se-emociona-em-live-com-atriz-que-vive-Chiquinha-no-Chaves

https://lorena.r7.com/post/Sophia-Abrahao-reflete-sobre-quarentena

 

Ainda no último dia dos namorados, reflexiva, Ana publicou em seu Twitter: "Acordei pensando nas pessoas que não podem comemorar o dia dos namorados. Por terem perdido seus parceiros ou por não serem aceitos. Minha solidariedade a todos. Principalmente a comunidade LGBTQIA+. Precisamos falar sobre isso. O preconceito mata. No Brasil, mata muito. Deixem as pessoas livres para ser quem são! Não é difícil… Desejo nesse Dia dos Namorados paz pra existir e amar e muito amor pra todos”, declarou.

 

Braga e o empresário se conheceram durante uma viagem dela para Algarce, em Portugal. Ele estava ao seu lado em um dos momentos mais difíceis que foi quando ela enfrentava o tratamento de um câncer no pulmão.

 

Ao que tudo indica, Ana colocou um ponto final definitivo em todos os aspectos na sua história pois, em suas redes sociais, não é possível encontrar uma foto do ex amado, diferentemente dele que deixou intacta as recordações ao lado da apresentadora. 

 

(Foto destaque: Ana Maria Braga e Johnny Lucet. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo