Celebridades

Chega ao fim casamento de Tico Santa Cruz e Luciana Rocha

O vocalista Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, e Luciana Rocha dão um ponto final ao seu relacionamento de mais de 20 anos. O ex-casal ainda não se pronunciou.

15 Ago 2021 - 18h00 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 18h00
Chega ao fim casamento de Tico Santa Cruz e Luciana Rocha Lorena Bueri

Mais uma união que parecia indissolúvel chegou ao fim. Dessa vez, a bruxa está à solta na casa de Tico Santa Cruz. Após mais de 20 anos juntos a Luciana Rocha, sendo quase 6 de casados, os consortes deram um ponto final a sua relação.

Em setembro 2015, após 15 anos vivendo juntos, a dupla oficializou a união em uma cerimônia bem discreta para 80 convidados na casa do músico onde foram reunidos os amigos mais próximos e a família. A cerimônia foi oficializada pela terapeuta do ex-casal, a psicóloga Eda Fagundes. Durante os anos de relacionamento, Tico e Luciana geraram seus dois únicos filhos, Lucas e Bárbara, com 19 e 12 anos respectivamente.


Tico Santa Cruz e Luciana Rocha (Reprodução/Instagram)


Sempre muito discretos com sua vida pessoal, os detalhes ou pronunciamento oficial sobre o real motivo do término ainda é uma incógnita. Santa Cruz dividia a casa com a ex no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio e já se retirou do imóvel, sem paradeiro conhecido. Os filhos estão com a mãe, segundo o jornal Extra.

O relacionamento que começou nos anos 2000, no auge da carreira do roqueiro de 43 anos passou por momentos turbulentos por conta da personalidade forte de Tico. Sempre polêmico, o cantor que fala e escreve tudo o que pensa em suas redes sociais, já sofreu várias ameaças.

 

https://lorena.r7.com/post/Ariana-Grande-revela-foto-inedita-de-seu-casamento-com-Dalton-Gomez-em-seu-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Manu-Gavassi-se-declara-para-namorado-em-redes-sociais-Que-todo-mundo-seja-capaz-de-viver-um-amor-assim

https://lorena.r7.com/post/Thaila-Ayala-anuncia-gravidez-do-primeiro-filho-Mae-de-Francisco

 

Há dois meses, o cantor resolveu dividir com seus seguidores sobre as intimidações que vem sofrendo e que se estendem aos seus familiares. Devido a gravidade, resolveu tornar o assunto público. “Deixar público aqui o fato de que estão ameaçando minha família de morte. Não é a primeira vez que isso acontece. Mas a forma como estão fazendo é bastante grave! Então quero deixar registrado para que todos saibam dessa informação!”, escreveu Tico em seu Twitter.

Recentemente o cantor falou sobre a repercussão que sua língua afiada causa em sua casa. “Minha esposa e meus filhos com certeza não gostam de ver o pai e marido sendo atacado nas redes sociais. Isso repercute nas amizades, na família. Prefeririam que eu ficasse em silêncio. Mas essa é minha natureza”, relatou em um post. Há a especulação que isso seja um dos indícios da separação.

 

(Foto destaque: Tico Santa Cruz. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo