Música

Bruna Sposito é internada em São Paulo

A cantora sertaneja Bru Sposito foi internada na última quinta (17), em São Paulo. Sua assessoria informou que a artista teve um quadro de anemia já controlado e aguarda resultado dos exames.

20 Nov 2021 - 15h30 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 15h30
Bruna Sposito é internada em São Paulo Lorena Bueri

Após desmaios, Bru Sposito foi internada no Hospital Villa Lobos - Rede Dor São Luiz - no bairro da Mooca, em São Paulo, para fazer bateria de exames. Filha de Paulo e Cíntia, a jovem de 17 anos nasceu na cidade paulistana, e é uma apaixonada pela música sertaneja, demonstrando interesse pela arte de cantar desde os 3 anos de idade e aos 12, iniciou sua trajetória. Em 2020 iniciou na música sertaneja e gravou diversos covers que fizeram um tremendo sucesso na internet, destaque para “Viva Voz” da cantora Yasmim Santos, onde Bru consegue expressar todo seu talento ao cantar essa canção.


Bru Sposito internada para tratamento de anemia (Foto: Reprodução/Assessoria)


As músicas “Chora” e “Meu Valor” não serão as únicas a serem lançadas por Bru Sposito. A cantora lançará outras canções no decorrer do ano de 2022, tendo como compositor principal, Nivardo Paz, conhecido como compositor de Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Cristiano Araújo entre outros.

 

https://lorena.r7.com/post/Manu-Gavassi-leva-o-premio-de-Melhor-Artista-Brasileira-no-EMA

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-sera-homenageada-em-cerimonia-do-Grammy-Latino

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-e-homenageada-em-forma-de-grafite


Nivardo afirma que sua pupila será umas das canarinhas mais ouvidas em breve e tem trabalhado em suas composições personalizando para Bru.

Ficou animado e quer conhecer mais desse trabalho? Veja aqui o canal da Bru no Spotify e confira: 


Canal de Bru Sposito na plataforna digital (Reprodução/ Spotify)


Após emplacar vários covers nas redes sociais, Sposito que ama cantar todos os tipos de músicas mas seu coração bate mais forte pelo sertanejo universitário onde agora ela pode expressar todo seu talento em músicas autorais e em breve, os clipes serão divulgados em todas as plataformas digitais onde já está sendo reconhecida pelas mais diversas personalidades do meio e sendo compartilhada ativamente. Paula Matos é uma das que comentaram a respeito do sucesso de Bru: "Você tem tudo". Assim sendo, nasce uma nova estrela no sertanejo.

 

Foto Destaque: Bru Sposito. Reprodução/Assessoria

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo