Música

A volta aos palcos de Britney Spears é uma incógnita

Samuel D. Ingham III ajuda Britney Spears na luta por sua autonomia contra seu pai James Spears. A artista se afastou dos palcos por tempo indeterminado. Em Framing Britney Spears é possível acompanhar a saga.

18 Jun 2021 - 16h00 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 16h00
A volta aos palcos de Britney Spears é uma incógnita Lorena Bueri

Como não poderia deixar de ser, Britney Spears sempre dá um jeitinho de estar em evidência nos meios de comunicação e dessa vez, ela causa burburinho na mídia na incerteza de sua volta.

 

Na última quinta (17), a princesinha do pop respondeu aos fãs perguntas triviais como viagem de negócios favorita e o tamanho do sapato. Quando questionada sobre sua volta aos holofotes das turnês, ressaltou o quanto ela aproveitou sua vida no recesso. "Eu não tenho ideia". Estou me divertindo agora, estou em uma transição na minha vida e estou me divertindo", dispara Spears.


Britney Spears fala sobre a incerteza de sua volta aos palcos (Reprodução/Instagram)


Em gravação totalmente relaxada e descontraída, Britney deixou os internautas se questionando e meio que sem entender o que ela estava falando pois ninguém havia perguntado muitas das coisas ditas no vídeo. Alguns dos comentários foram: "O que está acontecendo aqui?", "Querida, só queremos saber se você está bem", “A rainha respondendo perguntas que ninguém quer saber", "Ninguém perguntou isso”, disseram seus seguidores.

 

Em novembro do ano passado, o advogado da pop star, Samuel D. Ingham III, disse no tribunal que a cantora “não cantará novamente” por medo de seu pai, James Spears, que tutora a vida e a carreira da filha há mais de uma década. O hiato de trabalho vigora desde o início de 2019. Recentemente, foi anunciado que Britney participará da audiência de sua tutela remotamente, assim como os demais envolvidos.

 

https://lorena.r7.com/post/Maroon-5-retorna-as-paradas-com-JORDI

https://lorena.r7.com/post/Sinead-OConnor-aposentar-ou-nao-eis-a-questao

https://lorena.r7.com/post/Parceria-com-BTS-futuramente-e-cogitada-por-Chris-Martin

 

Em março desse ano, foi lançado no Globoplay o documentário Framing Britney Spears: A vida de uma estrela onde é narrada a batalha judicial que a artista travou com o pai na tentativa de recuperar sua autonomia pessoal e financeira.

 

Apoiada pelos fãs e famosos com a hashtag #FreeBritney, a artista não está mais tão ativa nas redes socias o que dá margem a várias teorias de que ela possa estar correndo perigo. Como todos comprovaram que a princesinha estava bem, resta torcer para que sua aposentadoria precoce seja mais uma pegadinha feita pela cantora.

 

(Foto destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo