Celebridades

Thelma Assis desabafa sobre ataques racistas

Thelma Assis desabafa sobre ataques racistas. Thelma Assis se revoltou com os ataques racistas que está recebendo na web e na madrugada desta terça-feira (18).

18 Mai 2021 - 16h55 | Atualizado em 18 Mai 2021 - 16h55
Thelma Assis desabafa sobre ataques racistas Lorena Bueri

Thelma Assis se revoltou com os ataques racistas que está recebendo na internet e na madrugada desta terça-feira (18), a campeã do BBB20 usou o Twitter para desabafar, principalmente, sobre os haters que mandam mensagens racistas para ela.

"Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racistas que não aceitam ver mulher preta ocupando todos os espaços. Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano", declarou ela.

Thelminha ainda explicou que tem uma pessoa que cuida de suas redes sociais e está autorizada a bloquear este tipo de comentário. "Eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar", disse.


Ex Spice Girls revela sobre anos de violência doméstica sofrida

Kevin Guthrie, ator de ‘Animais Fantásticos’, é condenado por assédio sexual

Ariana Grande e Dalton Gomez se casam em cerimônia íntima


Postagem de Thelma no Twitter. (Reprodução/Instagram)


Mesmo depois de um ano do BBB20, a campeã do valor 1,5 milhão, Thelma de Assis, ainda vem sofrendo muitos preconceitos por ser mulher e negra. Muitos ataques falando que ela não deveria ter ganhado o reality continuam depois de muito tempo da final do programa.

Ataques preconceituosos também no BBB21

Juliette também foi alvo de muitas críticas por ser nordestina e não só foram críticas, mas ataques xenofóbicos dentro e fora da casa, porém, isso não impediu que ganhasse o programa e se tornasse milionária, assim como a médica, Thelma Assis.

Gil do Vigor que também sofreu e sofre muito preconceito por ser homossexual e nordestino e ainda assim não impediu que ganhasse seu espaço dentro e fora da casa.

(Foto destaque: Thelma Assis. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo