Celebridades

Snoop Dogg se irrita com durante jogo on-line e abandona transmissão por 7 horas

Snoop Dogg se irrita com durante jogo on-line e abandona transmissão por 7 horas. O rapper Snoop Dogg foi motivo de notícia nesta terça-feira (02) por um motivo diferente.

02 Mar 2021 - 15h07 | Atualizado em 02 Mar 2021 - 15h07
Snoop Dogg se irrita com durante jogo on-line e abandona transmissão por 7 horas Lorena Bueri

O rapper Snoop Dogg foi motivo de notícia nesta terça-feira (02) por um motivo diferente.

 Após ter surtado ao ser derrotado em uma partida online de um game de futebol americano. Ele xingou e abandonou o jogo após apenas 14 minutos de transmissão. Porém, ele esqueceu de desligar a câmera que transmitia a partida e seu canal na plataforma Twitch que passou sete horas ligado, filmando o quarto no qual ele jogava.

O game que Dogg jogava era ‘Madden NFL 2021’. Ele escreveu ao entrar na plataforma: “Sentar, relaxar e curtir a onda aqui”. Mas seu insucesso o deixou irritado, ele então xingou e decidiu deixar o jogo.


Snoop Dogg.( Reprodução/Soundvenue)


Cachorros de Lady Gaga são roubados e a cantora oferece grande recompensa

Khloé Kardashian posta foto com anel gigante gerando boatos de noivado

Os bastidores do divórcio bilionário entre Kim Kardashian e Kanye West

No vídeo o rapper xingou e desistiu do jogo bem revoltado: “Olha essa merda. P***a!”, exclama o rapper com o rosto bem sério.

E continuou: “Eu vim aqui e deu tudo errado. F***-se essa merda”, disse Dogg antes de finalmente sair do jogo.

O jornal norte-americano New York Post relatou que, apenas sete horas após sair do jogo o artista entrou na sala outra vez, viu que a câmera ainda estava ligada e só então desligou o aparelho.

Mas a câmera não filmou nada mais que o quarto do cantor vazio, porém o que chamou atenção, sendo destaque no vídeo foi o registro da trilha sonora de respeito que tocava durante as sete horas de transmissão do vídeo.

 Quem acompanhou a transmissão ouviu clássicos do jazz, funk e soul dos Estados Unidos como James Brown e Roberta Flack.

Mas afinal, qual teria sido o motivo de estresse do rapper e quem conseguiu tirar a paciência do artista ?

(Foto destaque: Snoop Dogg. Reprodução/ F5-UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo