Celebridades

Rumores de que Camila Cabello e Shawn Mendes estão noivos levam fãs à loucura.

Camila Cabello e Shawn Mendes levanta rumores de suposto noivado.

3 min de leitura
07 Out 2020 - 11h12 | Atulizado em 07 Out 2020 - 11h12

Surgiu uma história que Camila Cabello e o cantor Shawn Mendes tinham terminado, mas para a tristeza de uns e alegria de outros, o relacionamento deles está super bem. Os dois passaram grande parte da pandemia juntos, porém recentemente se separaram para trabalharem nos seus projetos profissionais.

Durante uma entrevista para a rádio Capital FM, Shawn respondeu se ele e Camila ficaram noivos durante a pandemia, pois a cantora foi vista algumas vezes usando um anel suspeito no dedo em que as pessoas costumam usar anel de noivado. O cantor, por sua vez, respondeu que eles não estão noivos, mas comprou um lindo anel como presente para Camila.

Leiamais: Ana Paula Siebert faz desabafo sobre julgamentos por diferença de idade com Roberto Justus 


Camila Cabello e Shawn Mendes. (Foto Reprodução/Instagram)


Sendo assim o entrevistador perguntou: Eu queria saber se é verdade que você e Camila secretamente noivaram durante a quarentena.”
Por conseguinte Shawn esclareceu:Nós não noivamos. Mas eu comprei um anel lindo para ela e acho que ela só usou nesse dedo em algum porque ela é engraçada.”

Alguns veículos internacionais chegaram a apontar provas de que o relacionamento realmente tinha chegado ao fim e Camila provou que, mesmo diante disso, o bom humor prevalece! “Quando você ia me contar sobre essa m!@#$?”, escreveu a cantora com um print da publicação.

Pra acabar com todas as especulações, Shawn compartilhou um clique de romance com a namorada em seu Instagram e com toda a certeza os fãs piraram. Os dois estão juntos desde o ano passado e de lá para cá, são só amores e bom humor. Esse casal é lindo demais não é mesmo? Só desejamos muitas felicidades aos dois e que logo, logo, a notícia do noivado seja de verdade.

(Foto destaque: Shawn Mendes e Camila Cabello. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário