Celebridades

Que fofura! Filha de Thaís Fersoza surpreende a mãe com "Como nascem os bebês?"

Venham ver essa fofura gente! A filha de Thaís Fersoza surpreende a mãe ao perguntar de onde vêm os bebês. Na manhã desta terça-feira (15), Thais Fersoza divertiu seus seguidores ao relatar uma conversa com a filha, Melinda, de 4 anos.

15 Dez 2020 - 18h40 | Atualizado em 15 Dez 2020 - 18h40
Que fofura! Filha de Thaís Fersoza surpreende a mãe com 'Como nascem os bebês?' Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira (15), Thais Fersoza divertiu seus seguidores ao relatar uma conversa com a filha, Melinda, de 4 anos. Em seus stories do Instagram, a atriz contou como foi conversar com a primogênita sobre como os bebês nascem. O assunto surgiu após a pequena ver as marcas de cesariana no corpo da mãe, o que despertou a curiosidade em saber como as crianças nascem.

A atriz se mostrou bem sensata e respondeu corretamente.

"A Melinda estava coçando a barriga e eu perguntei: 'O que foi, que está coçando a barriga?' e ela respondeu: 'Estou coçando aquele lugar, de onde saem os nenéns. Mas mãe, lembre que eu não quero que o meu neném saia por lá, tá? Não quero que ninguém me abra, quero que ele saia por aquele outro lugar'. Falei: 'Tudo bem, quando chegar a hora você vai saber. O neném vai dar os sinais, às vezes é possível, e às vezes, não. Mas tomara que seja do jeito que você quer'. E ela falou: 'Mãe, acho que a doutora Carla deve saber. Será que é seguro? Será que dói, também?', relatou.

Não é muita fofura e inteligência dessa Melinda, gente?

Leia mais:Meghan Markle faz aparição pública após aborto espontâneo para honrar heróis da pandemia


Thais Fersoza é casada com o sertanejo Michel Teló. (Reprodução/Instagram)


Após os questionamentos, Thais acabou enviando mensagem para a médica da família, para sanar as dúvidas de Melinda e afirmou que fizeram uma consulta pelo Whatsapp.

"Fizemos uma consulta via whatsapp", disse ela, bem-humorada. A atriz comemorou a evolução da filha. "Eu amo esses papos, essas descobertas, essas curiosidades. Teve um dia em que estávamos tomando banho juntas e ela me perguntou: 'Mãe, o que é isso?' e eu falei: 'Foi por aqui que você e o Teodoro nasceram' e expliquei a situação", contou.

Em vídeo recente para seu canal no YouTube, Thaís Fersoza mostrou o primeiro dia de aula da filha. Ela e o marido, Michel Teló, se emocionaram em diversos momentos devido ao crescimento da filha. Eles também são pais de Teodoro, de 3 anos de idade.

 

(Foto destaque: Que fofura! Filha de Thaís Fersoza surpreende a mãe com "De onde vêm os bebês?". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo