Celebridades

Pai de Sasha Meneghel aprova o noivado dela com João Figueiredo

Pai de Sasha Meneghel aprova o noivado dela com João Figueiredo. Luciano Szafir mostrou seu apoio ao noivado da filha, Sasha Meneghel com João Figueiredo que foi anunciado nas redes sociais do casal na última segunda-feira (8).

09 Fev 2021 - 18h15 | Atualizado em 09 Fev 2021 - 18h15
Pai de Sasha Meneghel aprova o noivado dela com João Figueiredo Lorena Bueri

Luciano Szafir mostrou seu apoio ao noivado da filha, Sasha Meneghel com João Figueiredo que foi anunciado nas redes sociais do casal na última segunda-feira (8). Sasha é filha do ator com a famosa rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.  

O ator fez questão de comentar os posts feitos pela modelo e pelo cantor gospel no Instagram.

Na postagem de Sasha, o pai coruja desejou felicitou a filha. Filha, minha pequeninha, desejo a vocês dois toda felicidade do mundo, te amamos muitoooooo”, escreveu o ator, com emojis de coração. Sarah respondeu o comentário super fofo do pai: ” AAAAAA te amo papi te amo te amo”.

Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciam noivado

Sasha Meneghel desabafa sobre ter sofrido pressão estética



Yasmin Brunet mostra aliança de casamento com Gabriel Medina


Comentário de Luciano Szafir.(Reprodução/Instagram)


Luciano também comentou na postagem do genro, desejando muitas felicidades e deixando claro que abençoa o relacionamento dos dois. "João, desejo toda felicidade do mundo para vocês dois. Já falei antes, mas parabéns novamente. Tem minha bênção", declarou Szafir em uma mensagem para o genro”, escreveu ele.

João respondeu com muito carinho, gratidão e afeto pelo sogro. "Obrigado, Lu, de coração", respondeu João. Quanto a filhos, Xuxa já falou em bate-papo no podcast De Carona na Carreira, da sua vontade de ser avó e que isso não demore a acontecer, mas não pressiona a filha.

"Quero ser avó. Não estou pressionando, já pressionando [risos]. O que eu quero dizer é que não precisa ser para amanhã, mas não queria que demorasse muito para eu poder brincar com ela, que eu possa fazer o que fiz para o filho dos outros com a minha neta".

Os dois assumiram o namoro publicamente em Abril, mas já eram amigos antes. No ano passado, Sasha e João chegaram a fazer uma viagem missionária com um grupo de amigos para a Angola. O ator hoje em dia é casado com, Luhanna Melloni com quem tem dois filhos, David de 7 anos e Mikael de 5.  

Ao casal de noivos desejamos todo o amor do mundo, não é mesmo?

 

(Foto destaque: Luciano Szafir. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo