Celebridades

O mistério da tatuagem 'Larissa' de Pedro Sampaio é descoberto e ela aparece em cavalo para divulgar single

O mistério da tatuagem 'Larissa' de Pedro Sampaio é descoberto e ela aparece em cavalo para divulgar single. O DJ Pedro Sampaio atiçou a curiosidade dos fãs ao compartilhar imagens de uma suposta nova tatuagem feita no último sábado. Uma das fotos m

08 Dez 2020 - 20h30 | Atualizado em 08 Dez 2020 - 20h30
O mistério da tatuagem 'Larissa' de Pedro Sampaio é descoberto e ela aparece em cavalo para divulgar single Lorena Bueri

O DJ Pedro Sampaio atiçou a curiosidade dos fãs ao compartilhar imagens de uma suposta nova tatuagem feita no último sábado. Uma das fotos mostra a coxa dele com o nome "Larissa" gravado.

O mistério aumentou quando a cantora Anitta marcou o DJ em seus stories. "Te amo, Pedro Sampaio", escreveu ela ao republicar a imagem da coxa do autor do hit de sucesso "Sentadão".

E vários fãs marcaram a funkeira no post questionando se a tatuagem é uma homenagem a ela — até porque, Larissa é o nome de batismo de Anitta.

Leia mais:A Fazenda 12: Após ser eliminada, Jake pretende se acertar com Lipe e revela: ‘Tenho admiração’


Tatuagem de Pedro Sampaio. (Reprodução/Instagram)


Até o artista David Brazil que é muito amigo da cantora, a questionou.

 "És tu Anitta?", perguntou David Brazil.

 Fãs de nome Larissa também fizeram graça com a situação. "Obrigada, Pedro! Vou fazer uma pra você também", escreveu uma. "Tatuou meu nome por que, senhor Pedro?", brincou outra, com certeza muitas Larissas se sentiram homenageadas com o ato do cantor.

Outros seguidores questionaram na rede social se a tatuagem é mesmo real ou se seria uma ação para promover futura parceria entre os artistas.

 "A fada do marketing ataca novamente! Vem música nova por aí...", afirmou um deles.

Uma parte do mistério foi resolvida: a tatuagem na coxa do DJ Pedro Sampaio é em razão de uma música com Luan que se chama Larissa e a estreia está prevista para sexta-feira (11).

 Enquanto as expectativas aumentam, o músico divulgou a data do single em plena praia de Copacabana ao lado da estátua do escritor, Carlos Drumond de Andrade. Para isso, a equipe colocou um cavalo branco em tamanho natural com o nome "Larissa" e a data de lançamento da música.

 

(Foto destaque: Pedro Sampaio. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo