Celebridades

Morre hoje o produtor musical, Arnaldo Sacomani

Morre hoje, Arnaldo Sacomani. O produtor musical morreu no início da madrugada desta quinta-feira (27).

27 Ago 2020 - 10h35 | Atualizado em 27 Ago 2020 - 10h35
Morre hoje o produtor musical, Arnaldo Sacomani Lorena Bueri

Morre hoje o produtor musical, Arnaldo Sacomani, após passar dois meses com problemas renais

Morre hoje, Arnaldo Sacomani. O produtor musical morreu no início da madrugada desta quinta-feira (27). Ele já vinha sofrendo com uma diabete muito forte, além de insuficiência renal.

Por mais que ele fosse muito ligado à musíca, Arnaldo trabalhou no SBT até janeiro passado, como diretor musical das novelas, desde “Véu de Noiva” até “As Aventuras de Poliana”.

Desse modo, participou também de vários programas. Foi jurado do “Astros”, “Ídolos”, “Qual é o seu talento?” e, nesses últimos anos, também participou do quadro “Dez ou Mil”, no “Programa do Ratinho”. Arnaldo completou 71 anos no último dia 24. Faleceu em casa, no interior de São Paulo e ao lado da família.

Sendo assim, Arnaldo deixa esposa e duas filhas.

Leia mais:Netflix libera trailer incrível de “Enola Holmes”


Arnaldo Sacomani

Arnaldo Sacomani. (Foto:Reprodução/Twitter)


Eventualmente, para falarmos da carreira deste entendedor de música expetacular temos que começar na década de 1960 quande ele começou sua carreira, produzindo álbuns de artistas como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, entre outros.

O produtor ainda foi jurado de programas de talentos em rádio e televisão. Além disso, trabalhou com o cantor mexicano Luís Miguel.

Posteriormante, na década de 1990, Saccomani foi o responsável pelo lançamento do estilo pagode romântico e fez o contato entre o grupo Mamonas Assassinas e a gravadora que os lançou nacionalmente.

Filha de Arnaldo fala que ele morreu em seus braços

Thais Sacomani, filha do produtor musical  falou com a Quem sobre os últimos momentos ao lado do pai.

Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos”, contou a cantora e compositora Thais Saccomani para a Quem.

Igualmente, Arnaldo também era pai de Julia Sacomani que falou que o pai teve “uma passagem tranquila com todos os familiares em casa”.

De acordo com as informações, o velório acontece no Parque do Memorial em Embu das Artes e terá apenas duas horas, das 10h às 12h desta quinta-feira por conta da pandemia do novo coronavírus.

Todavia, ele era conhecido como o carrasco nos programas e até mesmo tachado como chato por exigir demais dos participantes, bem como, por muitas das vezes se apresentar de uma forma mais séria e fechada, sendo meio difícil arrancar uma risada dele.

Sobretudo e apesar disso, o homem carrancudo que todos conheceram, era na verdade muito simpático e divertido.

Em suma, podemos dizer que ele fez história que será pra sempre lembrada.(Foto destaque: Arnaldo Sacomani. Reprodução/G1)

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo