Celebridades

Mônica Martelli comemora sinais de recuperação de Paulo Gustavo

Mônica Martelli comemora sinais de recuperação de Paulo Gustavo. A atriz e apresentadora Mônica Martelli, de 52 anos de idade, voltou a prestar uma homenagem ao amigo e ator Paulo Gustavo, 42, que segue internado com Covid-19.

27 Abr 2021 - 12h30 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 12h30
Mônica Martelli comemora sinais de recuperação de Paulo Gustavo Lorena Bueri

 A atriz e apresentadora Mônica Martelli, de 52 anos de idade, voltou a prestar uma homenagem ao amigo e ator Paulo Gustavo, 42, que segue internado com Covid-19. Na noite da última segunda-feira (26), ela comemorou os sinais de recuperação do ator após sair a  divulgação de novo comunicado sobre o estado de saúde dele.

"Meu irmão @paulogustavo31, você está sendo cuidado e nós torcendo e em orações. Está dando tudo certo. Te amo", escreveu Mônica. O dois atuaram juntos nos filmes: Os Homens São de Marte... E é pra Lá que Eu Vou! (2014) e Minha Vida em Marte (2018).

No novo boletim sobre Paulo Gustavo, mostra que apesar de ainda estar em situação grave e intubado, o ator - que foi internado em 13 de março por conta da Covid-19 - tem apresentado sinais de recuperação e que "há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes".

Após comentário de nojo sobre Gabigol, Rafaella pede: ‘Queria que as pessoas parassem de me vincular a ele’

Rafa Kalimann estreia com novo talk show: 'Desafiador, mas muito divertido'

Ana Clara desabafa sobre comentários de que teria sido grossa em entrevista com Viih Tube


Mônica Martelli e Paulo Gustavo.( Reprodução/Instagram)


Também foi detectada uma pneumonia bacteriana no último domingo (25), mas que está sendo "efetivamente tratada". O boletim afirma ainda que "o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos."

 

Ele foi internado em um hospital no Rio de Janeiro no dia 13 de março. No dia 21 de março, uma semana mais tarde, foi informado que o ator havia sido intubado "para ser tratado de forma mais segura".

Após apresentar alguns sinais de recuperação, Paulo teve uma piora no começo de abril e teve que ser submetido ao tratamento com a ECMO - uma técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea.

 

(Foto destaque: Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo