Celebridades

Mariana Rios e Gusttavo Lima negam o suposto affair

Mariana Rios e Gusttavo Lima negam o suposto affair,A notícia de que os dois estavam vivendo um affair ganhou força depois que Mariana Rios e Gusttavo Lima chegaram no mesmo dia em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, para passarem uma temporada no l

29 Dez 2020 - 17h05 | Atualizado em 29 Dez 2020 - 17h05
 Mariana Rios e Gusttavo Lima negam o suposto affair  Lorena Bueri

A notícia de que os dois estavam vivendo um affair ganhou força depois que Mariana Rios e Gusttavo Lima chegaram no mesmo dia, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, para passarem uma temporada no lugar paradisíaco. Assim, por alto, parece ter sido somente uma coincidência, o fato de os dois desembarcarem no mesmo dia, no mesmo lugar. A jornalista Fabia Oliveira conta que os dois estão tendo um affair.

Supostamente a atriz nega o envolvimento com o sertanejo, mas os dois estão, sim, vivendo um affair. O motivo dela negar é por causa de um pedido vindo de Gustavo Lima, ele não quer e não pretende assumir publicamente qualquer nova relação, seja ela qual for, tão cedo, mesmo que os dois estejam solteiros e não devam nada a ninguém. Essa aproximação do novo 'casal' começou no último dia 12, nos bastidores da live Nº 1 - Villa Mix. Na ocasião, Gusttavo, com aquele leve toque de brincadeira deu em cima da Mariana, pediu o telefone dela e ela deu. Desde então, eles estão juntos.

Leia mais: Klara Castanho diz que não gosta de expor seus namoros


Mariana Rios na apresentação do Villa Mix. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo ele, as pessoas fazem isso por like e complementou que ele está no olho do furacão nos últimos meses. “Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix [durante live do Nº 1]. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso… Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, disse o artista.

Lembrando que Mariana Rios terminou o seu noivado com o empresário Lucas Kalil, em Novembro, os dois estavam com o casamento marcado para o próximo ano.

 

(Foto destaque: Mariana Rios e Gusttavo Lima. Reprodução/UOL)

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo