Celebridades

Luana Piovani fala sobre participar do BBB-21

Luana Piovani comentou com seus seguidores no Instagram sobre ser um dos nomes cotados pela mídia a estar no BBB21. Rindo, a atriz deu a entender que não pretende participar do reality show.

04 Nov 2020 - 13h57 | Atualizado em 04 Nov 2020 - 13h57
Luana Piovani fala sobre participar do BBB-21  Lorena Bueri

Luana Piovani comentou com seus seguidores no Instagram na última segunda-feira (2), sobre ser um dos nomes cotados pela mídia a estar no BBB21. Rindo, a atriz deu a entender que não pretende participar do reality show. A modelo que já é cheia de polêmicas entrou em mais uma para conta, dessa vez é sobre a possibilidade da entrada dela no reality show e afirmou que não será possível.

"Essa história do BBB está hilária, hilária. Realmente, se eu entrasse naquele BBB ia ser um bafo, mas eu teria que poder entrar de chicote, com direito a um requinte de tortura e acho que só. Um bom chicote com requinte de tortura estava bom", brincou ela.

Leia mais:Netflix: Manu Gavassi estreará em Condom Ladies


Luana Piovani e Carlos Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)


Luana estava de bobes nos cabelos, nos bastidores da série que está gravando em Portugal, em que interpretará uma garota de programa mineira. Na trama, a atriz de 44 anos vai interpretar Michelly, que é quase 20 anos mais nova do que ela. Para isso, ela passou por um processo dermatológico onde aplicou botox na testa, para tirar as rugas do rosto.

Para contar com mais polêmicas, Luana anteriormente tinha publicado uma foto em seu Instagram onde estava sentada no colo do ator Carlos Oliveira com quem está trabalhando atualmente em uma série.

"Michelly (nome da personagem de Piovani) em cena no nosso boêmio set de gravação. Its show time ('é hora do show’, em inglês). Muito bem acompanhada pelo querido Carlos Oliveira, que faz um personagem muito importante na história da Michelly. Grata pela troca e cuidado, querido", disse.

Carlos também postou os cliques com Piovani e a elogiou. "Brevemente esta dupla vai dar que falar. Tão bom partilhar 'palco' em ficção com uma colega como a Luana Piovani, generosa, bom astral e talentosa", declarou ele.

(Foto Destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo