Celebridades

Larissa Manoela fala sobre o fim do relacionamento com Léo Cidade

Larissa Manoela fala. sobre o fim do relacionamento com Léo Cidade. Na última segunda-feira (15) a assessoria da atriz, Larissa Manoela informou o fim do namoro de 3 anos com Leo Cidade.

16 Fev 2021 - 18h00 | Atualizado em 16 Fev 2021 - 18h00
Larissa Manoela fala sobre o fim do relacionamento com Léo Cidade Lorena Bueri

Na última segunda-feira (15) a assessoria da atriz, Larissa Manoela informou o fim do namoro de 3 anos  com Leo Cidade. "Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro". 

 

 

Márcio Poncio anuncia separação com Simone Poncio: ‘Traição da nossa aliança’

 

Yasmin Brunet relata já ter vivido um relacionamento tóxico

 

Livre e desimpedida, Jojo Todynho revela que não quer saber de compromisso

 


 

Pronunciamento de Larissa Manoela. (Reprodução/Instagram)


 

Posteriormente, com uma foto dos dois nos Stories, ela agradeceu o carinho de seus fãs e a história que viveu com o agora ex-namorado.

 

"Aos fãs que sempre estiveram comigo, em todos os momentos...Mais uma vez, obrigada pelo enorme carinho, em especial por terem nos acompanhado durante esses anos. Fomos MUITO felizes. Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou. Obrigada de todo coração, @leocidade por ter sido meu namorado, amigo e companheiro", escreveu. 

 

Leo também não deixou de agradecer e  fez uma postagem semelhante em seu perfil com uma breve homenagem a Larissa.

 

 "Uma menina incrível, sem dúvidas os melhores 3 anos da minha vida! Você é uma menina de luz @larissamanoela obrigado a todos pelo carinho com a gente, eu só tenho gratidão por esses anos lindos que construímos juntos, amo você obrigado.” 

 

 

Novo apartamento

 

Larissa mostrou há pouco tempo um tour pelo seu novo apartamento no Rio de Janeiro e os fãs comemoram juntos pela conquista da atriz. Aos 20 anos, a estrela precisou mudar de cidade porque foi contratada pela TV Globo para Além da Ilusão, novela das seis que deve estrear lá para o final do ano.

 

 

 

(Foto destaque: Larissa Manoela e Leo Cidade. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo