Celebridades

Kéfera Buchmann está sendo processada por ex-funcionária

Kéfera Buchmann está sendo processada por ex-funcionária. Parece que o ano já começou um pouco complicado para a Kéfera Buchmann, a youtuber está sendo processada por uma ex-funcionária que era responsável pela administração de suas redes socia

3 min de leitura
05 Jan 2021 - 16h48 | Atulizado em 05 Jan 2021 - 16h48

Parece que o ano já começou um pouco complicado para a Kéfera Buchmann. De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, a youtuber está sendo processada por uma ex-funcionária que era responsável pela administração de suas redes sociais.

Karoline Domingues de Oliveira tenta conseguir judicialmente o reconhecimento de vínculo empregatício, ou seja, quando é estabelecida uma relação de trabalho com uma pessoa física subordinada ao seu empregador, não podendo se fazer substituir por outra, cuja atividade é exercida de modo não eventual e mediante o pagamento de salário.  

Karoline exige também, os pagamentos de verbas rescisórias. Ela afirma que foi contratada pela Kéfera em meados de janeiro de 2015 e foi dispensada em junho de 2019, completando assim, 4 anos e alguns meses de trabalhos prestados para a youtuber e sem as devidas anotações em sua carteira de trabalho, que comprovassem mensalmente a quantia de R$ 1,5 mil.

Leia mais:Justin Bieber mostra nas redes como escondeu as tatuagens para o clipe "Anyone"


Kéfera Buchmann. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda segundo Karoline, após sua suposta dispensa "sem motivo", ela não teve direito ao FGTS, aviso prévio, saldo de salário, férias proporcionais, abono de 1/3 de férias, vale transporte, e cesta básica. A profissional também solicitou a condenação da atriz ao pagamento de danos morais no valor de R$ 25 mil. O valor total da causa é de 80 mil. Kéfera tentou solicitar que a ação tramitasse em segredo de Justiça, mas seu pedido foi indeferido.

A dona do canal do YouTube 5inco Minutos foi apontada como uma das participantes do BBB21. A "informação", no entanto, não veio de sites, colunistas, muito menos da Globo, pois a emissora ainda mantém a lista de competidores em segredo.

A "confirmação" de que a atriz e influenciadora digital estaria no reality surgiu de um perfil no Twitter na última sexta-feira (01), e ganhou força entre os usuários da rede social.

 

(Foto destaque. Kéfera Buchmann. Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

Deixe um comentário