Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão próximos desde fevereiro

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão próximos desde fevereiro. Segundo o TMZ, a cantora, que rompeu com Alex Rodriguez oficialmente em 15 de abril, teria voltado a falar com o ex enquanto filmava na República Dominicana.

11 Mai 2021 - 18h30 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 18h30
Jennifer Lopez e Ben Affleck estão próximos desde fevereiro Lorena Bueri

Segundo o TMZ, a cantora, que rompeu com Alex Rodrigues oficialmente em 15 de abril, teria voltado a falar com o ex enquanto filmava na República Dominicana.

 

A reaproximação de Ben Affleck e Jennifer Lopez gerou muitas especulações por parte da imprensa internacional, desde que foram vistos juntos em viagem, um mês depois da cantora ter rompido oficialmente o noivado de dois anos com Alex Rodriguez. Segundo o TMZ, em verdade os dois que namoraram entre 2002 e 2004  teriam voltado a se falar em meados de fevereiro, em meio à crise do relacionamento da estrela, enquanto ela filmava na República Dominicana.

 

Fontes próximas da cantora revelaram ao TMZ que JLo e Ben Affleck mantiveram contato regular desde o início de fevereiro quando ela voou para o Caribe para gravar Shotgun Wedding, e que  as conversas eram amorosas e saudosas,

 

Ainda de acordo com o veículo, depois de ver fotos de Jennifer na República Dominicana, ele escreveu para contar como ela estava bonita e o quanto ele gostaria de estar lá com ela. Na época, ele estava em Boston, gravando The Tender Bar com George Clooney  e ela noiva de Alex Rodriguez.

 

Vale lembrar que na época, os fãs e a imprensa internacional especularam o fim do noivado de Jen e Alex Rodriguez, que chegaram a negar, mas admitiram que estavam passando por uma crise. O ex-atleta chegou, inclusive, a ir para a República Dominicana para conversar com a cantora e os dois até foram vistos aos beijos no local.

Apesar de não terem confirmado o motivo do término, uma amiga de JLo revelou à Revista People que ela teria decidido romper por não conseguir confiar mais em Alex Rodriguez após boatos de traição.

 

Se ele traiu ou não, isso não importa. Ela não vai tolerar o medo disso no ar entre eles", continuou a amiga, pontuando os rumores de que o ex-jogador teria traído a cantora com Madison LeCroy. "Ela estava muito infeliz, e não acha que seja interessante continuar com ele". Quantos babados, minha gente!

 

Mãe do Paulo Gustavo agradece após entrevista dada ao Fantástico

Madonna anuncia lançamento de escola de cursos online

Mesmo com o fim do BBB21, Arthur Picoli diz que está recebendo ameaças de morte


Jhennifer Lopez. (Reprodução/Instagram)


Mesmo tendo voltado a falar com Ben Affleck, a cantora não chegou a ter qualquer contato físico com ele até eles serem fotografados juntos dentro de um carro, durante viagem em Montana no último fim de semana.

 

Amigos de Ben e Jen disseram ao TMZ que os dois sempre mantiveram uma amizade desde que se separaram em 2004. Outro ponto que fez com que a imprensa internacional passasse a especular a reaproximação dos dois foi uma recente reportagem para a revista InStyle, em que a cantora mencionou uma citação de Ben falando sobre ela: "Ela tem um grande talento, mas também trabalhou muito para seu sucesso, e estou tão feliz por ela que ela parece, por muito tempo por último, para receber o crédito que ela merece".

 

Término de namoro de Ben Affleck

Ben Affleck também está há pouco tempo solteiro. O ator estava, até então, namorando a atriz cubana Ana de Armas, mas terminaram a relação após um ano juntos em meados de janeiro de 2021. "Isso é algo mútuo e completamente amigável", disse uma fonte para a publicação. "Eles estão em diferentes momentos de suas vidas e existe um profundo amor e respeito ali ", completou.

Segundo o site do The Sun, o ator de 48 anos, famoso por dezenas de filme, inclusive o Batman da DC, já estava morando com a atriz, de 32, em sua mansão de R$ 112 milhões (US$ 20 milhões) em um bairro chique de Los Angeles. De acordo com o ET News!, Ana teria terminado com Ben por "diferença de idade, objetivos de vida e carreira não estavam mais alinhados".

 

"Ana queria ficar noiva e ter filhos. Alguns amigos pensaram que eles estavam caminhando para isso, mas Ben não está pronto agora", disse a fonte. "Eles tinham poucas discussões e brigavam como qualquer casal, mas no final das contas o relacionamento simplesmente não estava mais funcionando da maneira que ambos queriam. Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas era hora de seguirem em frente", acrescentou.

 

(Foto destaque: Angelina Jolie e Bem Affleck. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo