Celebridades

Fofoqueiros de plantão , Zé Felipe e Kevinho criam perfil juntos para falar de famosos e BBB21

Fofoqueiros de plantão , Zé Felipe e Kevinho criam perfil juntos para falar de famosos e BBB21. Os cantores Kevinho e Zé Felipe criaram um perfil no Instagram chamado Fiifeat para falar da vida pessoal de famosos e comentar o BBB21.

30 Mar 2021 - 21h00 | Atualizado em 30 Mar 2021 - 21h00
Fofoqueiros de plantão , Zé Felipe e Kevinho criam perfil juntos  para falar de famosos e BBB21 Lorena Bueri

Os cantores Kevinho e Zé Felipe criaram um perfil no Instagram chamado Fiifeat para falar da vida pessoal de famosos e comentar o BBB21. Eles usaram a fama de fofoqueiros para engajar seguidores para o novo canal de entretenimento nas redes sociais. O anúncio da novidade foi feito na última segunda (29). Nos Stories, o funkeiro falou da expectativa para o perfil, que alcançou pouco mais de 190 mil seguidores desde o lançamento.

"O maior perfil de fofoca de todos os tempos foi criado hoje. Fiifeat é o Instagram do momento, onde a gente vai comentar da vida alheia, fofocar. Não estou com papas na língua, vou falar mesmo", disse.

 "A 'fofocaiada' vai comer solta lá. O pino da granada foi solto. A gente vai falar da vida dos outros, mas vai falar a verdade", completou.


Slogan do plantão. Reprodução/Instagram)


Elenco de Glee prepara tributo a Naya Rivera

Após participação no ‘BBB 21’, Kerline revela novos planos: ‘Me encontrei no humor’

Virginia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: ‘Me casei com o amor da minha vida’

Isso tudo surgiu depois que os artistas acabaram sendo apelidados de "Marias Fifis" após começaram a comentar sobre a vida alheia em suas respectivas contas nas redes sociais.

Em janeiro de 2021, o filho do cantor Leonardo viralizou de forma muito extrovertida, após entregar que Andressa Suita e Gusttavo Lima reataram o casamento. O fofoqueiro do ano afirmou que o casal resolveu as pendências e que a família está "unida" novamente depois da separação dos dois em outubro de 2020.

 Em meio à polêmica envolvendo a traição de Nego do Borel e o posicionamento de Duda Reis, que expôs o cantor nas redes sociais, Kevinho aconselhou: "Eu vou dar uma dica para você que quer fazer besteira aí com a sua mulher, quer fazer merda mesmo. Hoje em dia, a tecnologia está atualizada, tem muitos produtos para você se satisfazer sem magoar ninguém e eu vou mostrar um que eu tenho aqui", disse o cantor mostrando um brinquedo erótico que ganhou da namorada, Gabriela Versiani.

Será que esses dois juntos vai dar bom? Agora a fofoca estará garantida e sempre atualizada.

 

(Foto destaque: Mc Kevinho e Zé Felipe. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo