Celebridades

Ex-BBB Sarah diz que teve vontade de ficar com brother na casa

A Ex-BBB Sarah diz que teve vontade de ficar com brother na casa. Sarah Andrade, ex-participante do BBB21, fez uma enquete com os seguidores do Instagram e as respostas têm viralizado nas redes sociais.

13 Abr 2021 - 13h30 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 13h30
 Ex-BBB Sarah diz que teve vontade de ficar com brother na casa Lorena Bueri

Sarah Andrade, ex-participante do BBB21, fez uma enquete com os seguidores do Instagram e as respostas têm viralizado nas redes sociais.

A consultora de marketing foi questionada: "No BBB sentiu vontade de dar uns pegas em alguém? Se sim, quem?". Ao responder, ela evitou citar nomes, porém confirmou e agiu de forma sincera: "Verdade", completando o post com um emoji que expressa silêncio.  Aguçando assim, a curiosidade do público e levantando ainda mais a hipótese da possível “queda” dela pelo cantor, Rodolffo, com quem ela teve uma amizade muito bonita no começo do jogo, mas antes de ser eliminada a situação desandou, após uma briga entre os dois.


Sarah Andrade e Lucas Penteado no aeroporto. (Reprodução/Instagram)


João diz que Pocah não ganha o ‘BBB 21’ e cantora debocha: ‘Tá ótimo, tudo de bom’

Tiago Leifert se irrita e dá bronca em Fiuk durante jogo da discórdia: ‘Não é assim que funciona’

Thiago Rodrigues declara torcida para Juliette e responde pergunta sobre indireta de ex-mulher


Afinal, quem seria esse brother que ela gostaria de dar “uns pegas” em? Esperamos que mais adiante, ela revele.

A ex-BBB também foi perguntada se já está com algum romance fora da casa: "Continuo solteira", respondeu Sarah.

Sarah também postou uma coincidência no voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde encontrou o ex-BBB, Lucas Penteado, na última segunda-feira (12). Os dois, estão atualmente morando em São Paulo, porém, estiveram no Rio de Janeiro para participar de uma gravação.

Sarah tem estado bem presente em suas redes sociais, mostrando a rotina pós BBB e sempre mostrando seus trabalhos.

Durante os stories, Lucas afirma que Sarah foi sua única amiga de verdade durante a participação dele no programa e os dois demonstraram um afeto e carinho muito lindo ao se encontrar.

(Foto destaque: Ex-BBB Sarah Andrade fala sobre vontade de ter ficado com alguém dentro durante o reality. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo