Celebridades

Ex-BBB, Rafa Kalimann mostrou os bastidores do set de filmagem alagado

A ex-BBB, Rafa Kalimann mostrou os bastidores do set de filmagem alagado. E quem acha que artistas não passam perrengues, um ocorrido com Rafa Kalimann foi a prova que isso não é verdade, ela usou o Instagram Stories para mostrar um "perrengue chique"

24 Fev 2021 - 17h30 | Atualizado em 24 Fev 2021 - 17h30
Ex-BBB, Rafa Kalimann mostrou os bastidores do set de filmagem alagado Lorena Bueri

E quem acha que os artistas não passam por perrengues, mas um ocorrido com Rafa Kalimann foi a prova que isso não é verdade. A influencer usou o Instagram Stories para mostrar um "perrengue chique" na tarde desta quarta-feira (24).

A ex-BBB e influenciadora mostrou fotos de uma gravação da qual estava participando, mas a chuva fez com que o set de filmagens alagasse, deixando a equipe ilhada.

"Olha isso, está caindo o mundo no set. E agora? Perrengue chique, viu, galera?", disse, mostrando as malas e os arredores inundados de água.


Postagem de Rafa Kalimann. (Reprodução/Instagram)


E acrescentou informando que o camarim ficou alagado com a grande quantidade da chuva. "Nosso camarim alagou", escreveu, onde acrescentou um emoji triste. Ultimamente, Rafa está investindo na carreira de atriz desde sua saída do BBB 20, investindo em  cursos e até já conseguiu  um contrato com a TV Globo. 

Rafa Kalimann relembra dificuldade que passou com familiares doentes: “Momento mais difícil do ano”

BBB21: Rafa Kalimann dispara: 'Karol Conká é vazia'

Ex BBB, Rafa Kalimann relembra o dia em que gravou vídeo de suposta gravidez

Ela tem dividido seu tempo entre Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro por conta da família e dos trabalhos também como modelo e influenciadora. A vida de Rafa está bem agitada, não é mesmo? A influenciadora foi uma das finalistas junto com a médica Thelma e a cantora Manu Gavassi na última edição do programa de entretenimento da Globo, o Big Brother Brasil. Inclusive até hoje Rafa e Manu são melhores amigas desde o programa onde ficaram muito próximas. As duas frequentam acasa uma da outra e sempre que podem estão se encontrando e até mesmo na virada do ano elas passaram juntas em uma viajem com os amigos.

 

(Foto destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo