Celebridades

Esposa de Maurício Manieri fala sobre recuperação do marido após sofrer um infarto

Esposa de Maurício Manieri fala sobre recuperação do marido após sofrer um infarto. O cantor segue se recuperando após passar por processo de cateterismo.

15 Set 2020 - 07h24 | Atualizado em 15 Set 2020 - 07h24
Esposa de Maurício Manieri fala sobre recuperação do marido após sofrer um infarto Lorena Bueri

Izabelle Stein, esposa de Maurício Manieri, falou sobre o infarto que o cantor sofreu e afirma ter sido um milagre a recuperação dele. 

 

Em contato com o Gshow, ela tranquilizou os fãs e afirmou que ele está se recuperando, após ter que passar pelo processo de cateterismo. 

 

Por conseguinte ela disse: "Foi um susto muito grande. É um verdadeiro milagre. Ele chegou na sexta com fortes dores no peito e falta de ar. Após realizarem todos os exames necessários, foi detectado obstruções em duas artérias". 

 

Izabelle também agradeceu a preocupação e carinho dos fãs e deu mais detalhes do atual estado de Maurício. 

 

Posteriormente  completou: "Ele segue sedado, na UTI, em observação. Muito obrigada pela solidariedade e carinho. Sou grata a Deus por isso. Em breve ele estará recuperado e esbanjando alegria aos fãs e admiradores". 

 

Leia mais:HRVY lança mais um clipe de sucesso, Good Vibes


(Foto: Maurício Manieri. Reprodução / Instagram)


Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira(11), Manieri foi internado na UTI de um hospital na região da Grande São Paulo. Exames foram realizados durante o final de semana antes da realização do procedimento.

 Artistas como Carioca, Ivete Sangalo, Sheila Mello e Roberta Miranda responderam a postagem, em apoio a esposa e ao Maurício.

Maurício meu amigo querido, estamos com você em oração e nas melhores energias”, disse a cantora Ivete Sangalo.

 Semelhantemente a dançarina Sheila Mello comentou: “Ele é tão amado, a corrente de oração é muito grande! Logo mais estará com essa voz rouquinha é linda cantando pra nós!", seguido de emojis.

 Sendo assim, a cantora, Roberta Miranda, também comentou: “ Meu querido!! Volte logo para nos alegrar!” 

O cantor tem 50 anos de idade e está casado há 21 anos com a jornalista,Izabelle Stein.

 

 

(Foto destaque: Maurício Manieri e sua esposa. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo