Celebridades

É muita fofura! Criança faz festa com tema Agostinho Carrara e ganha parabéns de Pedro Cardoso

É muita fofura! Criança faz festa com tema Agostinho Carrara e ganha parabéns de Pedro Cardoso

3 min de leitura
30 Set 2020 - 13h18 | Atulizado em 30 Set 2020 - 13h18

Com aquele jeito todo malandro e desengonçado, o Agostinho Carrara conquistou todo o Brasil, até mesmo as crianças. A novidade é que o personagem que é interpretado pelo ator Pedro Cardoso, da segunda versão do programa de humor, A Grande Família, virou até tema de festa de aniversário. Chamado pela família de Carrarinha, Danilo Couto de 6 anos, comemorou seu aniversário vestido como seu personagem preferido, naquele estilo, camisa estampada, óculos escuro e cabelo liso repartido no meio.

O pequeno Danilo fez um pedido em seu Instagram “Marque nos comentários o Pedro Cardos. Ele tem que conhecer o Carrarinha filho.”E deu super certo, a festa dele viralizou nas redes sociais e chegou até o ator. Pedro Cardoso mandou também pelo Instagram os parabéns para o menino desejou tudo de bom para Danilo.

Que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário, com carinho, é o que te deseja o ator que vai por dentro do Agostinho”, disse Pedro.


Festa do Danilo de 6 anos. ( Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Tatá Werneck fala sobre ter que conciliar maternidade e gravações do “Lady Night”

A criança entrou mesmo no personagem que na hora do parabéns, Danilo dançou embalado pela música tema da série, cantada por Dudu Nobre. E sem querer, fez uma trapalhada que é muito comum do Agostinho: esbarrou com o cotovelo no bolo, sujando o figurino da festa.

Após a repercussão da festinha de Danilo, o menino ganhou uma página no Instagram e no Twitter, administrada pela família, que tem compartilhado diversos memes do Carrarinha, feitos com o rosto do garoto pelos novos fãs.

A foto de Danilo fantasiado de Agostinho Carrara bombou nas redes sociais e teve mais de 124 mil compartilhamentos no Facebook. A semelhança entre Danilo com o personagem impressionou internautas . O corte de cabelo também ajuda muito. Até a família de Danilo, que mora em São Sebastião do Paraíso (MG), concorda.

(Foto Destaque: Agostinho Crarrara. Reprodução/Gshow)

 

Deixe um comentário