Celebridades

Carolina Dieckmann mostra carta de Manoel Carlos

Nesta terça-feira, a atriz, Carolina Dieckmann, postou uma carta de Manoel Carlos, autor da novela Laços de família que está sendo reprisada na Rede Globo.

08 Set 2020 - 09h41 | Atualizado em 08 Set 2020 - 09h41
Carolina Dieckmann mostra carta de Manoel Carlos Lorena Bueri

A atriz Carolina Dieckmann fez uma publicação hoje em suas redes sociais, da imagem de uma carta escrita por Manoel Carlos a ela, na época em que a atriz se preparava para estrelar o folhetim "Laços de Família", de autoria do novelista. 

 

Na mensagem, Manoel Carlos diz que a personagem Camila foi escrita para ela. A novela, exibida originalmente em 2000 e 2001, passou a ser reprisado ontem na TV Globo, e a artista descreveu a experiência na novela como "o início de tudo, dentro e fora da TV" e "bonita demais para colocar em palavras".

 

Por conseguinte ela escreveu em sua publicação:“Laços de Família' na minha vida é mais do que pode ser dito. E hoje, mais uma vez, ela estreia sua jornada na TV. Espero que essa novela, como nas outras vezes em que foi exibida, arrebate corações e floresça em possíveis doadores de medula óssea", onde fez referência à leucemia da personagem Camila, que gerou uma campanha por doação no Brasil.

 

Leia mais: Ludmilla fala sobre o sonho de gravar uma música com Beyoncé: "Ela é minha maior inspiração"

 

Na carta de Manoel Carlos, publicada pela atriz, lê-se: "Carolina, bom dia. Aqui está a sinopse. Pense no seguinte: personagem Camila não está sendo oferecida a você apenas. A personagem foi escrita exclusivamente para você, o que é bastante diferente. Um beijo e tudo de bom."


 

Carolina Dieckman compartiha carta que recebeu de Manoel Carlos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Que honra e responsabilidade ao mesmo tempo, entregue a ela não é mesmo? E ainda melhor, ela cumpriu o papel de forma exemplar, mostrando que ela realmente pegou aquele personagem para si e o viveu intensamente.

 

Em entrevista recente a O Globo, a atriz disse que se adorava ser odiada pelo público. "Se a reação do público foi forte naquela época, mal consigo imaginar como seria agora. Com certeza teria uma hashtag #EuOdeioACamila. [...] E eu acho maravilhoso uma personagem que causa essa revolta. Na época eu já tinha essa noção de como é incrível você ser odiada", disse.

 

(Foto destaque:Carolina Dieckmann. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo