Celebridades

Carla Diaz e João Luiz se reencontram após BBB21

Carla Diaz e João Luiz se reencontram após BBB21. A amizade entre o professor de geografia, João Luiz e a atriz, Carla Dias, segue firme aqui fora, eles se mostraram muito empolgados ao se reencontrar depois da saída do reality, eles participaram de l

3 min de leitura
27 Abr 2021 - 20h11 | Atulizado em 27 Abr 2021 - 20h11

A amizade entre o professor de geografia, João Luiz e a atriz, Carla Diaz, segue firme aqui fora, eles se mostraram muito empolgados ao se reencontrar depois da saída do reality, eles participaram de live e se encontraram pela primeira vez fora da "casa mais vigiada do Brasil".

Empolgadíssimos - e testados para a Covid-19, como fizeram questão de frisar - os dois registraram o reencontro, que contou até com live no Instagram da atriz.

"Ai, eu estou tremendo. Ó, só para avisar, estamos testados, viu?", garantiu Carla. "Cotonete no nariz, meu amor", brincou João.


Carla Diaz e João Luiz em live. (Reprodução/Instagram)


Ana Clara desabafa sobre comentários de que teria sido grossa em entrevista com Viih Tube

Após comentário de nojo sobre Gabigol, Rafaella pede: ‘Queria que as pessoas parassem de me vincular a ele’

Gusttavo Lima aparece segurando a mão de uma mulher e fãs especulam ser Andressa Suita


"Estou matando as saudades. Parecia que a gente não se via há anos", disse Carla. "Quem estava ansioso por esse feat, hein? [...] JoCar vive demais", vibrou João. A dupla ainda pediu pela permanência de Camilla de Lucas na casa, onde a influencer disputa paredão triplo com Arthur e Pocah. E o João fez um pedido a favor da amiga que está confinada: "Não tirem minha irmã".

Faltando poucos dias para a final do BBB21,os nervos estão a flor da pele dentro e fora da casa, os brothers estão com o ritmo mais acelerado, com provas de líder e eliminação a todo vapor, enquanto aqui fora, os telespectadores seguem ansiosos para saber quem será o milionário.

(Foto destaque: João e Carla Dias se encontram depois de eliminados do reality. Reprodução/O Fuxico)

 

 

 

Deixe um comentário