Celebridades

Cantora Maiara e o namorado, Fernando Zor tiram férias romântica e viajam juntos

A cantora, Maiara e o namorado, Fernando Zor tiram férias romântica e viajam juntos. O amor está no ar novamente! Maiara e Fernando Zor decidiram tirar férias para curtir dias de romance juntos em viajem.

26 Jan 2021 - 19h54 | Atualizado em 26 Jan 2021 - 19h54
Cantora Maiara e o namorado, Fernando Zor tiram férias romântica e viajam juntos Lorena Bueri

O amor está no ar novamente! Maiara e Fernando Zor decidiram tirar férias para curtir dias de romance juntos em viajem. Juntos novamente desde o fim do ano passado, os dois anunciaram a viagem ao compartilharem foto pelas redes, já dentro do avião, na madrugada desta terça (26). Depois de muitas idas e vindas e muitos boatos, os dois estão juntos novamente.

Porém, um outro detalhe chamou a atenção dos internautas. Na foto postada, Maiara aparece com um anel na mão direita roubando a cena. Alguns seguidores começaram a especular que eles estejam noivos.

 

Leia mais:Kerline e Gilberto se desentendem durante a primeira prova do BBB 21: “Não tô aqui de palhaço”


Maiara e Fernando Zor viajam juntos. (Reprodução/Instagram)


Internautas se perguntaram sobre o suposto anel de noivado e fizeram comentários e expeculações se os dois estariam relamente noivos. E esse anel aí? Noivaram?”, perguntou um internauta. "Gente, só eu que vi o anel no dedo de noivado ali na mão dela?", completou outro seguidor. O casal não informou pra onde estariam viajando, resolveram deixar em mistério e deixar os fãs e não fãs na curiosidade.

No Instagram, a cantora sertaneja publicou uma foto com o amado dentro de um avião e ainda instigou os fãs a adivinharem para onde estariam viajando. "Partiu viajar com o meu amor! Pra onde vocês acham que nós estamos indo? Deixa um palpite aí nos comentários", escreveu ela. Sem dar mais detalhes do passeio, e nem responder aos comentários sobre o anel, Maiara falou do luxo do voo. "Olha que chique essa [classe] executiva, essa é uma viagem que vai ser top demais, né amor?", disse ela em vídeo nos stories. 

Será que essa relação finalmente acabará em casamento e terá um final feliz? Desejamos toda felicidade aos pombinhos.

(Foto destaque: Maiara e Fernando Zor. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo