Celebridades

Após pegação de Anitta com Lipe Ribeiro em reality, fãs movimentam a internet apoiando Yá Burihan com Gui Araújo

Após pegação de Anitta com Lipe Ribeiro em reality, fãs movimentam a internet apoiando Yá Burihan com Gui Araújo. Anitta e Lipe Ribeiro causaram polêmica ao assumirem um affair, durante o reality show que a cantora criou.

16 Fev 2021 - 12h30 | Atualizado em 16 Fev 2021 - 12h30
Após pegação de Anitta com Lipe Ribeiro em reality, fãs movimentam a internet apoiando Yá Burihan com Gui Araújo Lorena Bueri

Lipe Ribeiro e Anitta assumiram affair durante o reality show que a cantora criou, nomeado por "Ilhados com Beats", que está sendo realizado em uma ilha particular no Rio de Janeiro. Porém, o romance dos dois já está causando polêmica, isso porque o ex-participante de A Fazenda e do reality De Férias Com o Ex está solteiro há pouco tempo, após terminar em janeiro o noivado com a influencer, Yá Burihan. 

Lipe ainda é amigo de Gui Araújo, que é ex-namorado de Anitta. Por isso, os fãs estão querendo que Gui "se vingue" da cantora e de Lipe. E não demorou muito para os seguidores acreditarem que era Yá no bate-papo e começarem a shippar os dois.

"Está falando com a Yá? Sonho", comentou um fã. "Sonho demais, porque os dois são tão bonitos e vibe boa. Fico só imaginando o casalzão", concordou outro. "Seria, no mínimo, irônico", opinou um terceiro. "Vejo algo muito bom no Gui, que vejo na Yá também", declarou mais um.


Participantes do Reality Ilhados Beats. (Reprodução/Instagram)


 

Anitta desembarca na Ilha em Angra dos Reis para reality show

Anitta é flagrada em pegação quente com Lipe durante gravação de Reality

Anitta faz mala para estreia de reality show: “Vou levar camisinha”

Sobre o Reality 

A marca Beats e a cantora Anitta são responsáveis pelo novo reality show Ilhados com Beats, que começou a ser gravado neste fim de semana e sua estréia está marcada para 17 de fevereiro, o reality será dividido em seis episódios que serão transmitidos pelo Instagram da marca.

A ideia do reality começou como uma brincadeira no Twitter de Anitta, após a artista dizer, de forma descontraída, que iria fazer um BBB só dela. A cantora estava revoltada com coisas que estava vendo no BBB e inventou essa ideia e garantiu muita pegação e realmente foi o que aconteceu.

A programação de carnaval da Beats começou no último domingo (14/2), às 17h. A marca transmite ao vivo o Bloco da Anitta, diretamente da ilha para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta em nota enviada à imprensa.

O show é uma iniciativa da Ambev para garantir o entretenimento dos consumidores neste carnaval, de acordo com as medidas de segurança necessárias.

 

(Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo