Celebridades

Após morte do marido, Rainha Elizabeth II quer voltar ao trabalho após o fim da pandemia

Após morte do marido, Rainha Elizabeth II quer voltar ao trabalho após o fim da pandemia. Segundo o 'Daily Telegraph', a monarca de 95 anos não tem planos de se aposentar por agora.

02 Jun 2021 - 10h00 | Atualizado em 02 Jun 2021 - 10h00
Após morte do marido, Rainha Elizabeth II quer voltar ao trabalho após o fim da pandemia Lorena Bueri

Segundo o veículo britânico 'Daily Telegraph', a monarca de 95 anos não tem planos de se aposentar por agora. A morte do príncipe Philip, em abril deste ano, aos 99 anos, foi um baque para a rainha Elizabeth II, já que os dois estavam juntos desde 1947, ou seja, há 74 anos, com muitas histórias e vivências. Porém, a monarca não pensa tão cedo em se aposentar.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-lancara-musica-em-frances
https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-se-afasta-da-internet-apos-ser-ameacada-de-morte
https://lorena.r7.com/post/Robert-Pattinson-Zac-Efron-e-Louis-Tomlinson-disputam-o-papel-de-Jamie-Vardy-em-producao-biografica

Se o príncipe estivesse vivo, completaria 100 anos no próximo dia 10. Ainda d
e acordo com o Daily Telegraph, a rainha quer voltar ao trabalho quando a pandemia acabar. Em abril, ela fez uma pausa de oito dias após a morte de Philip, mas nada de abrir mão de suas funções na monarquia.


Rainha Elizabeth II em seu trono. (Reprodção/Instagram)


"Sua Majestade tem um forte desejo de voltar à ativa", disse uma fonte ao Daily Telegraph. E, mesmo com 95 anos completados em maio, ela continua se cuidando em meio à pandemia, isolada no Castelo de Windsor e marcando presença em compromissos por videochamadas.

 

Já imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19 e com a vacinação avançada no Reino Unido, ela tem feito algumas raras participações presenciais em eventos oficiais que, claro, devem aumentar ainda mais nos próximos meses.

É possível perceber que a rainha leva muito a sério o trabalho dela e a imagem que carrega, na série The Crown da Netflix, esse lado da rainha foi muito bem detalhado e mostrado. A rainha por mais que não quisesse esse posto sempre o exerceu com muita responsabilidade e pontualidade e porque agora iria ser diferente não é mesmo?

Se trabalhar é o que faz bem para nossa rainha, só desejamos vida longa a rainha que encanta a todos com seu jeitinho único.

(Foto destaque: Rainha Elizabeth II. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo