Celebridades

Após complicações por causa da Covid-19, pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca

De acordo com as informações da assessoria á Quem, na noite da última segunda-feira(15) Nelson Tamashiro 56 anos, pai do apresentador Yudi Tamashiro 28, sofreu uma parada cardíaca, depois de complicações no seu estado, após ser diagnóstico com a

16 Mar 2021 - 18h00 | Atualizado em 16 Mar 2021 - 18h00
Após complicações por causa da Covid-19, pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca Lorena Bueri

De acordo com as informações da assessoria á Quem, na noite da última segunda-feira (15) Nelson Tamashiro 56 anos, pai do apresentador Yudi Tamashiro 28, sofreu uma parada cardíaca, depois de complicações no seu estado, após ser diagnóstico com a Covid-19.Nelson que está entubado em Hospital Municipal Santa Ana de Santana de Parnaíba (SP). 

"Ele sofreu uma parada cardíaca e está entubado. Até o momento, não temos maiores informações sobre o estado dele. Yudi, que testou negativo para Covid, acompanhava o pai e encontra-se abaladíssimo e pede orações e energias positivas para a melhora do pai", afirmou May Biolli, assessora de imprensa e amiga da família. A transferência hospitalar aconteceu porque o precisava ir para o oxigênio por conta da saturação, que estava caindo.

De acordo com a representante, a parada cardíaca aconteceu durante a transferência hospitalar. 

"Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo", disse May para Quem.


Yudi Tamashiro e seu pai. (Reprodução/Yahoo)


 

João Doria acusa Jair Bolsonaro de genocídio na pandemia COVID-19

Ator Michael Sheen testa positivo para Covid-19: ‘Tem sido muito difícil’

Pai de Mari Palma morre vítima de câncer: 'O amor da minha vida não tá mais aqui'

O apresentador já vem passando por situações complicadas na família, não só o pai está infectado mas também um tio, que se encontra internado, a mãe e a irmã que estão estáveis e se recuperam em casa, além de tudo isso em maio do ano passado Yudi já perdeu sua vó, vítima de Covid.

Forças a ele e toda sua família e que tudo se estabilize e ele possa continuar contagiando a todos com sua animação.

 

 

(Foto destaque: Yudi Tamashiro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo