Celebridades

Andressa Suita posta foto de topless e fãs não perdem a oportunidade de brincar

Após alguns meses da separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima, o assunto continua sendo um dos mais falados no Instagram. Na última segunda-feira (07), a ex do cantor postou uma foto de um ensaio em que aparece de topless, usando somente um colar

08 Dez 2020 - 15h55 | Atualizado em 08 Dez 2020 - 15h55
Andressa Suita posta foto de topless e fãs não perdem a oportunidade de brincar Lorena Bueri

Após alguns meses da separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima, o assunto continua sendo um dos mais falados no Instagram. Na última segunda-feira (07), a ex do cantor postou uma foto de um ensaio em que aparece de topless, usando somente um colar de coração, onde é possível ver duas de suas tatuagens, uma delas de uma leoa que fez para representar a maternidade.

E os comentários bombaram de elogios e provocações a Gusttavo Lima. "Gustavo que lute bem muito para superar. A mulher é linda", escreveu uma fã. "Quem perdeu que chore", disse outra.

Os famosos também marcaram presença no Instagram da modelo e elogiaram a beleza de Andressa na postagem. "Gata", elogiou Vitoria Belato. Gabi Martins e a influenciadora digital Tata Cocielo a chamaram de "perfeita". Já Maraisa disse que Andressa é "desenhada".

Leia mais: Adam Sandler e Drew Barrymore falam sobre um possível quarto filme juntos


   

Ensaio da modelo Andressa Suita. (Foto: Reprodução/Instagram)


Andressa vem mostrando que está aproveitado a vida de solteira. No início de dezembro, ela curtiu a madrugada ao lado de amigos. Após um dia intenso de trabalho, a modelo jantou, tomou bons drinques e até dançou funk na casa de Bruna Olivo. Mas, nunca deixando seus filhos de lado, Andressa como sempre mostra que é uma mãe presente e sensata, verdadeira leoa quando o assunto são seus filhos.

E apesar da separação, Andressa está muito bem e segue com trabalhos como modelo de forma ativa.

Em outubro, Gusttavo Lima confirmou o fim do casamento, após um "desgaste normal na relação". Já a modelo, contou nos stories que o ex a acordou de madrugada para comunicá-la do divórcio.

Depois disso tudo, houveram vários boatos de que os dois reataram, além de, que o cantor sertanejo não estava vendo os filhos, porém, são notícias falsas. Os fãs vão ter que se acostumar com essa nova separação, infelizmente. 

 

(Foto destaque: Andressa Suita. Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo