Celebridades

Viúva de MC Kevin visita túmulo do cantor no dia dos namorados

Viúva de MC Kevin visita túmulo do cantor no dia dos namorados. A advogada publicou uma foto das flores que levou ao local em seu Instagram e falou como estava se sentindo.

13 Jun 2021 - 11h52 | Atualizado em 13 Jun 2021 - 11h52
Viúva de MC Kevin visita túmulo do cantor no dia dos namorados  Lorena Bueri

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que morreu aos 23 anos após cair da varanda do quinto andar de um quarto de hotel no Rio, visitou o túmulo do cantor no último sábado (12). A advogada publicou uma foto das flores que levou ao local em seu Instagram e falou como estava se sentindo.


Viuva de MC Kevin visita túmulo do cantor (Reprodução/Instagram)


“Nunca imaginei ter que vir aqui para te falar o quanto eu te amo. Feliz Dia dos Namorados. Esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino”, declarou ela.

Mentor de MC Kevin diz que o cantor se sentia forçado a noivar com Deolane

Márcio Garcia revela ter medo de passar vergonha no The Voice Kids

Adriane Galisteu conta como descobriu traição

Logo em seguida a morte do cantor, Deolane falou de sua relação com o funkeiro em uma live no Instagram com um cantor gospel.

“Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele. O perdão que outras pessoas acham que tem que ser liberado, eu não perdoei. Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada”, desabafou.

“Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs... nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido, mas o acalento é que tudo tem um propósito, e o propósito disso tudo na minha vida é mais amor ao próximo”, completou a viúva.

FECHAMENTO DO CASO

No dia 23 de junho o laudo da perícia policial do quarto 502, de onde o MC Kevin caiu em um hotel na barra da Tijuca, no Rio de Janeiro foi divulgado. 

O laudo trás em detalhe os últimos segundos de vida de Kevin. A perícia conseguiu traçar a trajetória exata da queda do MC e os últimos esforços que ele fez para não cair. O laudo traz também detalhes importantes sobre o que aconteceu naquele fim de tarde, no domingo (16). Kevin estava no quarto do hotel com o amigo MC VK e a modelo Bianca Domingues.

O perito Luiz Alberto Moreira Coelho falou que o quarto encontrava-se em completo desalinho. As fotos que acompanham o relatório mostram as camas fora de lugar, roupas íntimas espalhadas pelo chão. Nas camas e no banheiro, embalagens de preservativo e uma grande quantidade de toalhas usadas.

Também estão ali os vestígios de que o apartamento foi abandonado às pressas. A polícia encontrou só um pé da sandália de Bianca, esquecido ao lado da cama. No depoimento, ela mesma disse que estava tão desesperada que desceu do apartamento descalça.

Na mesinha que fica em cima do frigobar, várias garrafas: gim, energético e, ao lado de um cordão dourado, uma garrafa de champanhe que custa em torno de R$ 1,5 mil, consumida pela metade

Os depoimentos indicam que a festa foi muito mais pesada do que mostram essas sobras abandonadas.

A perícia não encontrou nenhum indício de briga ou de ações violentas no quarto. Apesar de toda a bagunça, em um primeiro olhar, nada ali indicava que a festa tinha terminado mal. Mas quando chegou à sacada, o perito teve elementos para reconstituir exatamente o que aconteceu, começando pelas marcas dos dedos no vidro da varanda.

Tanto Bianca quanto o MC VK dizem que viram Kevin tentando dar um impulso com o corpo antes de cair do quinto andar.

O laudo confirma que MC Kevin não caiu em linha reta, chegando no chão a uma distância de 4 metros da varanda de onde se atirou. Segundo a perícia, ele despencou de uma altura de 15 metros e teve dois pontos de impacto antes de cair no chão: primeiro, bateu na marquise do bar da piscina, escorregou dali e ainda se ralou no guarda-corpo da piscina antes de chegar ao local onde o corpo foi encontrado.

A perícia concluiu que Kevin caiu de pé, olhando para a fachada do prédio. Quando bateu no teto do bar da piscina, ele ainda tentou se segurar. O perito encontrou ali a marca de mão esquerda espalmada, com indícios de arraste.

Ele não conseguiu, até porque, segundo o laudo, a parte inferior da face, área da mandíbula, veio a atingir a “quina” desta laje. O impacto deixou uma pequena mancha de sangue e causou um grande ferimento na face, com fratura do osso nasal, maxilar e mandibular, e com uma ferida de três centímetros na língua.

Os peritos concluíram que a morte foi um acidente.

 

(Foto destaque: Deolane e MC Kevin em seu casamento. Reprodução/Instagram)

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Atlético-MG e Peñarol se encaram em duelo pelo Libertadores e clube mineiro foca na vitória  Lorena Bueri

Atlético-MG e Peñarol se encaram em duelo pelo Libertadores e clube mineiro foca na vitória

Atlético-MG está em busca da terceira vitória pela Libertadores e entra em campo nesta terça-feira (23) pra encarar Peñarol, o time mineiro está em busca de sair em vantagem em cima dos rivais da rodada
Rock in Rio 2024 divulga o line up completo do palco Sunset no segundo dia do festival Lorena Bueri

Rock in Rio 2024 divulga o line up completo do palco Sunset no segundo dia do festival

Na edição que comemorará quarenta anos desde a fundação do festival, mais de 40 atrações nacionais e internacionais estão confirmadas durante os sete dias de duração
Tom Holland afirma envolvimento no próximo filme de 'Homem-Aranha' e expressa gratidão a trilogia  Lorena Bueri

Tom Holland afirma envolvimento no próximo filme de "Homem-Aranha" e expressa gratidão a trilogia

Homem-Aranha 4 está em desenvolvimento, e conta com a colaboração do ator para seguinte longa; Tom ainda expressa sentimento de gratidão a saga que expandiu sua carreira no cinema
Ex-treinador do Real Madrid afirma que falta genialidade para Cristiano Ronaldo Lorena Bueri

Ex-treinador do Real Madrid afirma que falta genialidade para Cristiano Ronaldo

O técnico de futebol Fabio Capello disse que Cristiano Ronaldo não é genial diferentemente de Messi e Ronaldo Fenômeno 
'Lua Cheia Rosa' ilumina os céus do Brasil Lorena Bueri

"Lua Cheia Rosa" ilumina os céus do Brasil

O fenômeno astronômico, nomeado pelos nativos americanos para marcar o início de uma nova estação, poderá ser acompanhado em todo o território nacional.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: relembre a história do casal queridinho do Brasil Lorena Bueri

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: relembre a história do casal queridinho do Brasil

O casal está junto desde 2002 e são pais dos gêmeos João e Francisco, de 16 anos e Maria Manoela, de 4 anos; simplicidade da família é destaque nas redes sociais
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo