Celebridades

Thales Bretas fala sobre vacinação antes da morte de Paulo Gustavo

O dermatologista e viúvo de Paulo Gustavo, foi vacinado contra a Covid-19 enquanto o marido estava internado por conta das complicações do corona vírus. Thales falou sobre a importância da vacinação, que poderia ter salvado a vida do marido dele.

19 Jul 2021 - 16h05 | Atualizado em 19 Jul 2021 - 16h05
Thales Bretas fala sobre vacinação antes da morte de Paulo Gustavo Lorena Bueri

O dermatologista e viúvo de Paulo Gustavo foi vacinado contra a Covid-19 enquanto o marido estava internado por conta das complicações do corona vírus. Thales falou sobre a importância da vacinação, que poderia ter salvado a vida do marido dele.

Cleo Pires compartilha imagens do casamento dela com Leandro D’Lucca

Tutora de Britney Spears pede pagamento de R$ 1,1 milhão por seu trabalho

Malvino Salvador fala sobre a internação do filho Rayan

“Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a ostentação da vacina. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes”, contou o dermatologista, que recentemente falou do processo de luto.


 Thales Bretas é vacinado contra a Covid-19. (Reprodução/Instagram)


Thales ressaltou o quão importante é ser vacinado. Ele, que tem dois filhos com Paulo Gustavo, já testou positivo para a Covid. “Achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar. Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei coronavac e não tive reação nenhuma! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo!”, continuou ele, que pediu para que as pessoas não escolham a vacina.

“Não escolha vacina, escolha tomar vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência.”

 

(Foto principal: Thales Bretas e o falecido marido Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo